Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

10 novembro 2015

Livros que pretendo ler em 2016

 Hi peoples!!! Hoje o meu dia está ótimo, tirando a cólica e a fome que estou tendo neste momento, eu não comi nada ainda. Agora a pouco estava assistindo Agents of Shield, e sinto muito mas eu irei contar um pequeno spoiler (na verdade bem grande, sinto muito): o Professor Garner, ex-marido da Agent May, it's actually, LASH... eu fiquei super abismada porque eu amo ele gente, a May que não se abria pra ninguém teve um marido e eles ainda se gostam e ainda ri com ele, eu amo os dois. Mas então, ele é o LASH um monstro bem feio que sai por ai matando os Inumanos, o pior é que o Mr.Garner sempre odiou matar pessoas, ele é a pessoa mais gentil e doce que eu já conheci, e agora ele mata... poor May, ela ficou super abismada 

     Nunca traem a Melinda May, todos!!!
 Agora vamos falar dos livros, eu já tenho em mente os próximos livros que quero comprar para o próximo mês mais os que pedi para a minha tia comprar, então provavelmente eu irei ler eles em 2016.

1. Eu fico loko 1 e 2
     
                               

 Quando eu estou entediada, eu fico fuçando no youtube tentando encontrar algo que me tire do tédio, e foi assim que conheci o Christian e foi esse ano ainda (don't kill me), e fui pesquisar sobre ele e descobri que ele já tinha lançado dois livros, li um pouco do 2 e tals e a sinopse do 1 e resolvi que vou comprar os dois de uma vez. Os dois tem na Livraria Upstage, é um site de livros que vende aqui no japão.

2. Todos os livros da Bruna Vieira que não tenho

                  
                       
                                      
                                                                                        

 Como sou super fã da Bruna, principalmente por seus livros, eu gostaria de ler todos os livros dela. Depois dos Quinzes e De Volta aos Quinzes, eu li eles e amei, sou apaixonada pelos livros delas não importa quantos livros ela for lançar, irei comprar todos (aos poucos, claro)

3. Um Ano Inesquecível

                                                   

 Quem diria que as minhas quatro autoras preferidas escreveram um livro juntas? Quando vi quando ele lançou, eu fiquei super feliz, porque não é todo dia que as suas autoras preferidas se juntam e ainda por cima escrevem um livro, né?! Então concerteza que esse livro não pode faltar no ano de 2016 :3     

4.Maze Runner: Prova de Fogo

                                              

 Eu vi o filme de Maze Runner por um motivo na verdade: Thomas Sangster, e como eu amo esses tipos de filme de ação, ficção e aventura, acabei amando ele muito mesmo e em outubro comprei o primeiro e estou lendo ele ainda (já passei da metade *yay). E como não posso parar por ai, devo comprar a continução da Saga Maze Runner de James Dashner, não é mesmo? 

Bom então esses são os livros que pretendo ler em 2016. Eu vi um post desses no blog que eu acompanho muito, Girlz of Unicornland e resolvi fazer um parecido, vamos me dizer que me inspirei no post dela. Foi isso e espero que tenham gostado, mas e vocês? Quais são os livros que pretende ler em 2016, hein? Well... Bye and see you next time :3

3 comentários:

  1. Livros interessantes,também quero muito ler os livros da Bruna.Amei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler é todos, mesmo que gaste meu money todo <3 Que bom que gostou do blog, isso significa muito para mim, obrigada fofa ^^

      Excluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!