Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

21 novembro 2015

Way Back Home

Uma pessoa que tem dedos apontados para ela, pode sentir parte do seu coração começar a esquentar, eu acredito e acredito que está tudo bem. Eu sei que você precisava daquela única frase consoladora, mesmo agindo como alguém forte. Não importa aonde vá, seus passos sempre parecem cansados, mas quando está na minha frente coloca um sorriso no rosto e finge estar bem.

Eu sempre aguardarei, pelo dia que você me mostraria um sorriso e me contaria todas as suas preocupações. O caminho de volta para casa, aquele no qual caminhava todos os dias. Se você desviar, apenas acabará perambulando por ai como uma criança perdida. Mesmo que seja difícil, não perca seus sonhos. Mesmo que tudo no mundo tente enganar  você, não continue triste assim, levante a cabeça e sorria agora.

Diferente de você, para que eu não pareça uma piada para todos, eu uso as desculpas como travesseiro e me deito. Eu sempre vivo entre preocupações, talvez seja por isso que as pessoas me encaram com olhos frios. Sinto muito por ter muitas preocupações, mas eu não posso evitar, pois sou um ser humano. 

Não há lugar para mim no mundo. Como se eu estivesse fugindo, direciono meus pés para casa. Depois eu paro, limpo as lágrimas se formando nos meus olhos e me levanto, mas nada adianta pois eu caio novamente. Por que só eu? Por que só comigo tem que ser assim? 

Falo para mim mesmo "Não adianta choramingar", eu faço "shhh" e me levanto, começo a direcionar novamente meus pés para casa. Mas é engraçado, eu não consigo ver a mim mesmo, mas me preocupo com os olhares dos outros. Com esses olhares, antes mesmo de tentar já penso em desistir, em busca de respostas na forma de bebidas, esse álcool chamado mundo é muito forte para eu poder lutar contra ele.

Quando será mesmo que isso começou? Nas suas costas cansadas só sobraram feridas, a esperança que tinha antes desapareceu como pó. Eu sempre estarei aberto para você, para que confie em mim novamente. O caminho de volta para casa, ainda se lembra dele, né? Lembro de nós caminhando sobre ele sem preocupações, tenho saudades desse tempo.

Se ainda estiver indo por esse caminho, não desvie dele nunca. Apenas siga em frente, mesmo que tudo no mundo tente enganar você, não continue triste assim, levante a cabeça e sorria agora. Mesmo que machuque o seu tornozelo enquanto caminha por essa estrada, não caia e não desista.

Mas é muito difícil, não é? É um caminho tortuoso, não é? Você provavelmente se sente solitário todos os dias como se estivesse sozinho, certo? Por favor, não desista de mim agora, vamos caminhar nessa estrada cansativa juntos como costumavámos fazer. Eu irei te alcançar, só apenas espere por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!