Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

12 dezembro 2015

Lista: O que irei fazer no mês de Natal + Playlist Natalina

   
  Olá pessoas xerosas, como estão? Eu estou mais ou menos bem. Ontem foi a última semana de aula (sexta) graças a deus mas segunda vai ter aula de biologia ou algum exercício de inglês não sei ao certo estamos super late na matéria de Bio e contando com segunda, terá três dias de Recuperação. Quinta teve o amigo secreto + comida + filme. Cada um teve que levar um prato e eu levei Salada de Frutas, iria levar Cupcake de Nutella, mas ai minha mãe não encontrou o Nutella, triste não?! Não teve jeito, fiz a deliciosa Salada de Frutas com muito creme de leite e leite condensado e comeram tudo, e ainda quando estava no final, um menino da minha sala pegou o pote inteiro e comeu tudo, eu fiquei like OMG. Mas comeu tudo pelo menos então tudo bem (‐^▽^‐)Quando eu tiver o Nutella irei fazer esse cupcake e talvez por a receita aqui no blog se der certo

Mais uma pequena coisinha mais muito grande pra mim, eu avancei um pouco com o blog, no ask a Dricéa (blog aqui) pediu afiliação e eu aceitei e fiquei super happy porque foi a minha primeira afiliação, agradeço muito a ela, e o blog dela é perfect e no ask again pedi pra Wendy do Bunny Crazy uma dica de como ela divulga o blog dela, e ela falou sobre um post que ela coloca os blogs que estão começando nele como recomendação, e ela pôs o meus e tals, fiquei super happy sabe, pois eu sou fãzona dela e quando vi ele lá, quase chorei. Graças a isso, eu que tinha 3 subi pra 6 seguidores e ganhei muitas visualizações, para mim isso é muito (‐^▽^‐) muito obrigada Wendy, i love u 

 CHRISTMAS IS COMING!!!! O que vocês irão fazer no mês do Natal? O que eu mais faço nesse mês é comprar os enfeites eu mesma e decorar o apartamento e escutar música que envolve o Natal ou o que tem mais ou menos o clima da data. Por isso eu fiz uma lista do que faço nesse mês especial e mais uma playlist de tema more or less natalino. Ah, e gostaram da neve que eu coloquei no blog? Eu iria colocar uns presentes caindo e umas estrelas que segue o cursor mais achei que não combinava com o blog então acabei colocando apenas a neve, achei super fofo (‐^▽^‐)
1. Estudar para as recuperações (e muito).
2. Comprar os enfeites de Natal para enfeitar o apartamento. 
3. Após as recuperações, preparar os blogs do Tumblr para o próximo ano. 
4. Fazer uma limpeza no meu quarto (ver o que preciso jogar e tals).
5. Comprar um calendário de f(x) de 2016.  
6.  Continuar assistir os seriados e animes que comecei e não terminei.
7. Fazer M/V Reaction de "Wish List" de f(x).
8. Comer mais comida com ferro tipo "carne e feijão, e para não ficar incompleto, salada. No caso de eu ter anemia. (De acordo com a amiga da minha mãe e já comecei). 
9. Postar os posts que eu pensei até agora.
10. Ter uma maravilhosa e divertida festa de Natal e Ano Novo com a minha família(‐^▽^‐).   


 Sei que eu já perguntei, mas e vocês? Irão fazer o que esse mês de Natal? Espero que tenham gostado da playlist, eu coloquei as músicas da playlist de Natal que eu criei no meu celular, não tem a nova do do EXOTTS pois eu não vi ainda não me matem u_u. A que eu mais amo de todas é a da Starship - Softly, antes pra mim a empresa só tinha SISTAR, K,Will e Boyfriend, mas em cada final do ano quando lançavam um M/V de Natal, foi aumentando a família, e a Starship é uma das duas empresas que amo todos os artistas, todos mesmos (TOP Media é a outra). Todo ano em dezembro eles lançam um M/V em comemoração a data, e mal lançou e fui ver rapidinho. Eu amei ela e estou a escutando todos os dias ^^ E eu não pude deixar de fora TEEN TOP e Alphabat, que são dois grupos que amo muito mesmo, sou viciadas nessas duas músicas, sempre as escuto quando estou de bom humor ^^ MR.MR e SHINee são outros dois amores meus (nunca largo eles pra nada). E para finalizar, quais músicas que vocês, Xerosos, escutam mais nessa Special Date?? Comentem abaixo plisss, adoraria saber os tipos de músicas e grupos que mais amam e tals, pode ser americama, chinesa, até do Polo Norte se é que existe alguma. O post fica por aqui and see you in the next post ~b-joss (^ε^)-☆
O gif não é meu!!!

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018