Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

12 dezembro 2015

Lista: O que irei fazer no mês de Natal + Playlist Natalina

   
  Olá pessoas xerosas, como estão? Eu estou mais ou menos bem. Ontem foi a última semana de aula (sexta) graças a deus mas segunda vai ter aula de biologia ou algum exercício de inglês não sei ao certo estamos super late na matéria de Bio e contando com segunda, terá três dias de Recuperação. Quinta teve o amigo secreto + comida + filme. Cada um teve que levar um prato e eu levei Salada de Frutas, iria levar Cupcake de Nutella, mas ai minha mãe não encontrou o Nutella, triste não?! Não teve jeito, fiz a deliciosa Salada de Frutas com muito creme de leite e leite condensado e comeram tudo, e ainda quando estava no final, um menino da minha sala pegou o pote inteiro e comeu tudo, eu fiquei like OMG. Mas comeu tudo pelo menos então tudo bem (‐^▽^‐)Quando eu tiver o Nutella irei fazer esse cupcake e talvez por a receita aqui no blog se der certo

Mais uma pequena coisinha mais muito grande pra mim, eu avancei um pouco com o blog, no ask a Dricéa (blog aqui) pediu afiliação e eu aceitei e fiquei super happy porque foi a minha primeira afiliação, agradeço muito a ela, e o blog dela é perfect e no ask again pedi pra Wendy do Bunny Crazy uma dica de como ela divulga o blog dela, e ela falou sobre um post que ela coloca os blogs que estão começando nele como recomendação, e ela pôs o meus e tals, fiquei super happy sabe, pois eu sou fãzona dela e quando vi ele lá, quase chorei. Graças a isso, eu que tinha 3 subi pra 6 seguidores e ganhei muitas visualizações, para mim isso é muito (‐^▽^‐) muito obrigada Wendy, i love u 

 CHRISTMAS IS COMING!!!! O que vocês irão fazer no mês do Natal? O que eu mais faço nesse mês é comprar os enfeites eu mesma e decorar o apartamento e escutar música que envolve o Natal ou o que tem mais ou menos o clima da data. Por isso eu fiz uma lista do que faço nesse mês especial e mais uma playlist de tema more or less natalino. Ah, e gostaram da neve que eu coloquei no blog? Eu iria colocar uns presentes caindo e umas estrelas que segue o cursor mais achei que não combinava com o blog então acabei colocando apenas a neve, achei super fofo (‐^▽^‐)
1. Estudar para as recuperações (e muito).
2. Comprar os enfeites de Natal para enfeitar o apartamento. 
3. Após as recuperações, preparar os blogs do Tumblr para o próximo ano. 
4. Fazer uma limpeza no meu quarto (ver o que preciso jogar e tals).
5. Comprar um calendário de f(x) de 2016.  
6.  Continuar assistir os seriados e animes que comecei e não terminei.
7. Fazer M/V Reaction de "Wish List" de f(x).
8. Comer mais comida com ferro tipo "carne e feijão, e para não ficar incompleto, salada. No caso de eu ter anemia. (De acordo com a amiga da minha mãe e já comecei). 
9. Postar os posts que eu pensei até agora.
10. Ter uma maravilhosa e divertida festa de Natal e Ano Novo com a minha família(‐^▽^‐).   


 Sei que eu já perguntei, mas e vocês? Irão fazer o que esse mês de Natal? Espero que tenham gostado da playlist, eu coloquei as músicas da playlist de Natal que eu criei no meu celular, não tem a nova do do EXOTTS pois eu não vi ainda não me matem u_u. A que eu mais amo de todas é a da Starship - Softly, antes pra mim a empresa só tinha SISTAR, K,Will e Boyfriend, mas em cada final do ano quando lançavam um M/V de Natal, foi aumentando a família, e a Starship é uma das duas empresas que amo todos os artistas, todos mesmos (TOP Media é a outra). Todo ano em dezembro eles lançam um M/V em comemoração a data, e mal lançou e fui ver rapidinho. Eu amei ela e estou a escutando todos os dias ^^ E eu não pude deixar de fora TEEN TOP e Alphabat, que são dois grupos que amo muito mesmo, sou viciadas nessas duas músicas, sempre as escuto quando estou de bom humor ^^ MR.MR e SHINee são outros dois amores meus (nunca largo eles pra nada). E para finalizar, quais músicas que vocês, Xerosos, escutam mais nessa Special Date?? Comentem abaixo plisss, adoraria saber os tipos de músicas e grupos que mais amam e tals, pode ser americama, chinesa, até do Polo Norte se é que existe alguma. O post fica por aqui and see you in the next post ~b-joss (^ε^)-☆
O gif não é meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!