Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

01 janeiro 2016

Feliz Ano Novo + New Layout + Playlist de Dezembro

  Hello meus Xerosossssssssss image Antes de qualquer blá blá blá meu, eu desejo a todos vocês a HAPPY NEW YEARRRR!!!!! Ano Novo, Vida Nova e muito mais desafios e surpresas neste ano de 2016. Cara, eu não acredito que já é 2016, parece que foi ontem que fiz 18, seriously, 2015 passou rápido like o Flash. E como foi o Ano Novo de vocês assim que deu Meia-Noite?! O meu foi uma maravilha, minha mãe e minha irmã foram pra igreja comemorar e como eu não gosto fiquei em casa com o meu irmão, mexendo no note e dormi, foi uma beleza de começo de New Year... mas não irei me desanimar naum porque tive um almoço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que meu pai preparou + mais comida peruana que as amigas da minha mãe trouxeram e um bolo de gelatina (sim, gelatina) e amanhã irei na festa dos amigos dos meus pais e os filhos deles são umas gracinha que dá até vontade de morar lá com eles (se não fosse tão frio ^^). 
Repararam no novo layout?? Eu sou xonada por esse layout desde que o vi pela primeira vez, mas eu não quis usar antes porque eu queria algo que chamasse a atenção (o layout anterior era bem chamativo) e dessa vez quis algo mais simples e resolvi ir com esse. Igual o anterior, esse layout é da Roh (amo ela, sério. Sou fãzona dela.) eu simplesmente amo o trabalho dela e a admiro muito, e ela é Army like me  e acho que daqui pra frente só estarei usando os layouts dela sqñ. O motivo por eu ter trocado foi por causa que acabei enjoando do anterior, foi um sacrifício trocá-lo pois eu amei (e amo) muito ele. OK, vamos a playlist agora, já me enrolei bastante no meu blá blá blá image
    ★・・・・・・・★・・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・・★ 
Créditos ao gif  >> (♡´౪`♡)
1. Catch Me - UP10TION
   
2. 200% - AKMU 
   
3. RUN - BTS
   
4. 4 Walls - f(x)
   
5. Airplane - iKON
   
6. DADDY - PSY feat. CL  
   
7. She's Kinda Hot -5SOS 
   
8. Focus - Ariana Grande
   
   ★・・・・・・・★・・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・★・・・・・・・・★
  Gostaram da playlist? Eu escolho as músicas que mais ouço no mês e coloco aqui. Catch Me está em primeiro porque foi a que mais ouvi *e a que mais dancei também* Então foi isso meus Xerosos, sei que foi um post meio boring, mas espero que tenham gostado. E mais uma coisa urgentíssima que gostaria falar, é que desde o começo do novembro, muitos blogs tem perdido seguidores, até fiquei com medo que eu perdesse também e olha que só tenho 7 followers. E se eu perdesse iria ficar "depressiva", mas graças a Deus que isso não aconteceu. em vez disso continuo com o mesmo número de seguidores, isso me deixa triste claro mas poderia ter sido pior como perder todos os Xerosos que tenho image O ano novo aqui já esta acabando *falta dois minutos* Well, see you at next post  *kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!