Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

08 maio 2016

♪ Playlist de Abril e começo de Maio ♪

 Hello Candiesss ♪ Como está o mundo ai do outro lado?! It's cold? Aqui está muito quente, quero o inverno de volta T-T O pior é no trabalho, aonde eu fico tem três fornos gigantes, é o dobro do calor que sinto lá fora, ainda me pergunto como estou conseguindo trabalhar ali pois eu sinto falta de ar e transpiro bastante, assim que chego em casa tomo aquele banho geladinho e sinto que estou no paraíso again *isso que é vida* Um grande milagre nem tão milagroso assim aconteceu, agora o blog está com 17 seguidores *palmas e muitas palmas* estou feliz de verdade e ontem de manhã li um comentário muito fofo do último seguidor, vi o blog dele e o jeito de escrever/falar dele é fofo e divertido, não pude evitar e acabei seguindo o blog, se quiserem, dão uma olhadinha dele aqui (ah e ele ama BTS u-u) Além disso, acabei de dar uma olhadinha no novo post dele e ele comentou que o Lollipop Candy é o ultimate fav dele *emocionadaa*

  Faz muito tempo que não posto playlists aqui no blog, o plano era postar todo mês, mas dá uma prequiça que acabei parando *sorry about that TT* nunca irei fazer isso de novo e prometo postar todo final do mês para vxs Candies ^^ A playlist eu coloquei todas as músicas que eu escuto a caminho do trabalho para aliviar a minha dor que tenho aqui no meu hartizinho de não ser aceita por algumas pessoas por quem eu sou, mas i will never change por causa deles pois eles não merecem :P Ou quando me sinto feliz e vazia, a única coisa que me acalma são as minhas músicas que tenho no celular, escolho apenas uma e deixo ela se repetir para ficar pensando nela all day, apenas quando vou trabalhar. Escutei muito BTS e DAY6 (graças ao comeback deles, eles amam me ver acabada no chão depois do MV...) esse mês pois a maioria das músicas deles combinam muito com a minha personalidade e sentimentos, quando estou feliz escuto mais Demi Lovato, JBAmber e Teen Top, elas me fazem sentir especial. Well, como a lista de músicas era enorme, acabei colocando no 8tracks *best site ever de playlists* eu uso bastante ele, principalmente na hora de dormir. Na playlist também estã a OST do blog: Lollipop - IMFACT, é muito viciante ela, não parei de a ouvir desde que a lançou... JEUP IS MINE, OK?! A outra viciante que lançou em abril é FIRE do BTS, esse MV e a música acabou comigo, esses meninos tem que parar de fazer isso comigo pois eu não aguento mais, principalmente o Jungkook, gente esse menino, se eu estivesse lá bateria nele u-u Okay, esse post ficou maior do que eu imaginava... hora de dizer goodbye now e até a próxima, mas antes de eu ir, Candies, vocês podem fazer pedidos de post, icons, tutoriais de photoshop no meu Ask >> , aceito aqui mas é mais organizado se pedirem no Ask, ok?! b-joss Candiesss and see you next time :3 PS: Clique no play abaixo e irá tocar aqui mesmo *wink*
          

2 comentários:

  1. *Hello de alguém que está do outro lado do mundo e muito emocionado*

    Então Tina... don't do this to me!
    Fique louco quando vi que me citou aqui. *fangirling like bangtan is here*

    Meus parabéns por mais seguidores como te desejei no outro comment! Seu blog é, realmente, maravilhoso. Sobre o seu trabalho... com o que você trabalha? É que eu ainda sou novo aqui e não sei de nada. *is it too late now to say soooory*

    Espero que tenham playlist mesmo viu moça, vou cobrar. Adoro playlists, inclusive estou ouvindo a sua agora enquanto comento, e estou adorodoun. - tem até demi *-*

    Você falou de umas músicas/K-Groups que não conhecia, então, no fim das contas, eu sai conhecendo mais do tão querido k-pop. Obrigado mesmo!

    Sobre a "não-aceitação", pode soar grosso, rude e derivados, BUT get over it. Acha uma forma de sair desta situação Tina! Como você, i will never change, right? *I'm never gonna change, i'm always gonna stay, you call for me, I'm right there* ♪♪

    Ainda bem que você divulgou sua ASK, preciso mesmo falar uns coiso contigo. Até lá! Bye.

    { www }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que eu estou realmente muito bem, tá cold sim e está MARAVILHOSO e que o clipe de Fire me deixou maravilhado mesmo, esse clipe tá incrível. That's all, folks! ~ Yeah, Looney Tunes vibes.

      *responder meu próprio comentário é bizarro haha*

      Excluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!