Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

03 agosto 2016

Piores Tragédias de Junho: Massacre em Boate Gay + Christina Grimmie + My opinion

Oeeee Candiesss <3 Olha, hoje não vai ter introdução, como foi o dia de vocês e tals. POIS este post é um assunto muito sério, fiquei muito desapontada com a pessoa que fez algo muito desumano. Ficaram sabendo, né?! Do massacre em uma boate em Orlando dia 12 de junho?! Acho que todo o mundo ficou, foram muitas perdas. Mas para quem não viu ainda duvido que não u-u ou mesmo que tenha visto irei relembrar o que aconteceu nesse Massacre. E depois irei falar da Christina Grimmie que foi morta a tiros dois dias antes do ataque a boate e mesmo lugar.

          
O ataque ocorreu no domingo (12 de junho), o atirador, Omar Matten, entrou na boate e começou a disparar tiros e ainda fez um grupo de reféns que covardia omg No dia, 350 pessoas estavam na boate. Três horas mais tarde, agentes invadiram o local, libertando 30 pessoas APENAS 30?! REALLY nigga?! e mataram o atirador. Eu nem sei o por que de ele ter feito isso mais eu não gostei nem um pouco, eles são gays e agora vai sair por ai matando eles?! Eles são gays e dai?! Homens gostam de homens, mulheres de mulheres. qual o problema nisso?! Não podemos fazer nada a respeito disso, a vida é deles, podem gostar de quem quiserem, além do mais, love is love, não muda apenas por ser de sexo diferente ou fazer cirurgia e deixar de ser homem/mulher e tudo que podemos fazer é aceitar pois não temos direito de se intrometer na vida de quem não conhecemos e mesmo que conhecemos, a vida é deles, eles sabem o que estão fazendo e enfrentando, escondendo ou não se escondendo, eles sabem os riscos e irão enfrentar mesmo sabendo das consequências, são pessoas fortes lutando pela vida que querem seguir, vamos respeitar por favor. Eu não tenho preconceito, well contanto que não beijem em público e aparecem pessoas e batem em voçês... isso seria uma cena que não gostaria ser capaz de ter coragem de enfrentar, pois tenho muito medo de violência... hehe quem não u-u Para mim eles podem ser o que quiserem, gays, lèsbicas, transexuais. bixesual, unicórnio, alien, né?! Por que não ser alien?! Seria legal, não é?! Unicorn too i love unicorns u-u contando que nos respeitem também, claro e se kissen e loves sozinhos u-u. Sinto muito se tem alguém aqui que não aceita mas essa é a minha opinião e nunca irá mudar, meus pais até tem um amigo guei, eu conheci ele quando fui pro Brasil em março de 2014, ele é muito engraçado, não parava de rir ouvindo eles conversarem sdds *snif*

            
O Outro caso é da cantora Christina Grimmie, no começo ela tinha apenas um canal e postava covers de vários artistas, como Taylor Swift, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Paramore e entre outros. Postou seu primeiro vídeo as 15 mas cantava desde os 11, depois um pouco mais de um ano e meio, ela alcançou mais de 500 mil inscritos em seu canal diva '-' Em junho de 2011 lançou seu primeiro EP 'Find Me' e mais tarde em 2014 participou da sexta temporada do The Voice americano no time do Adam Lavine muito diva '-' ficando na terceira colocação.
Mas infelizmente, dia 10 de junho, perdemos nossa cantora devido aos 4 ou 5 tiros que levou do Kevin James Loibl (27 anos). Nesse dia ela estava em Orlando, Flórida (yes, mesmo lugar onde teve o massacre da boate, coincidência?! Well, maybe not) se apresentando com a banda Before You Exit no Plaza Live Theater, e após o show, teve uma pequena sessão de autógrafos no momento que foi baleada. Ela foi levada rapidamente ao hospital de Orlando, mas infelizmente acabou não aguentando e acabou falecendo na mesma noite. Vários artistas desejaram forças antes da mesma vim a falecer, e também aos seus amigos, familiares e a nós fãs. Após o atentado, o atirador de suicidou. O irmão de Christina, que é Sargento da polícia municipal de Orlando, Wanda Miglio, impediu o autor dos tiros antes que ferisse mais alguém, disseram que ele foi um herói.
                          
Esses dois acidentes chocou o mundo todo em junho, muitas vidas inocentes foram tiradas e perdemos um anjo com muito talento que nos dava inspiração á música. Irei lembrar deles para sempre pois foi algo imperdoável, e ninguém fez nada a ninguém, apenas estavam curtindo uma madrugada de balada, saindo com os amigos ou namorados e namoradas, e fazendo um show para os fãs que tanto a amavam e fazendo o que mais amava, cantar. E todos são iguais, são humanos com os mesmos orgãos que você, a única coisa que muda é a atração pelo sexo oposto, não tem o porque de ter preconceito, estamos em pleno século 21 é hora de mudarmos e fazer a coisa certa, mas aqueles que não aceitam tudo bem, mas não há necessidade de fazer mal a eles se não fizeram nada a você. deixem todos se amarem, e não aceite deixando eles em paz. Apenas queria falar deles há tempo mas não deu tempo e estou falando deles hoje sim estava como rascunho desde junho u-u E vocês o que acharam dessas tragédias?! Foi algo imperdoável ou eles mereciam isso?! O post fica por aqui, mas irei postar  outro daqui a algumas horas, bye Candies ^^ Se estou ofendendo alguém eu sinto muito, mas essa é a minha opinião e não precisam concordar com ela *peace*
Accept, é do sexo oposto, mas ainda é o mesmo amor que sente pelas pessoas que amam!!!

Um comentário:

  1. ども
    Então... eu não sou uma pessoa muitô sentimental, mas esses acontecimentos chocam, não pelo talento ou pela opção sexual das vítimas e sim pela capacidade de alguém para fazer tal tipo de coisa. Eu sou o seguinte tipo de pessoa: eu respeito e acho que devem ser respeitados todos. Eu não acho nenhum motivo válido para tal ato.
    Infelizmente tudo isso aconteceu e eu me sinto tocado, mas é algo a se pensar. Imagina... foi recentemente revelado que o atirador do massacre de 12 de junho também era homossexual... Isso é algo a se investigar.

    Enfim, já deu de coIsaías ruim por hoje. Tchauzinho.
    - LH

    ResponderExcluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!