Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

03 agosto 2016

Piores Tragédias de Junho: Massacre em Boate Gay + Christina Grimmie + My opinion

Oeeee Candiesss <3 Olha, hoje não vai ter introdução, como foi o dia de vocês e tals. POIS este post é um assunto muito sério, fiquei muito desapontada com a pessoa que fez algo muito desumano. Ficaram sabendo, né?! Do massacre em uma boate em Orlando dia 12 de junho?! Acho que todo o mundo ficou, foram muitas perdas. Mas para quem não viu ainda duvido que não u-u ou mesmo que tenha visto irei relembrar o que aconteceu nesse Massacre. E depois irei falar da Christina Grimmie que foi morta a tiros dois dias antes do ataque a boate e mesmo lugar.

          
O ataque ocorreu no domingo (12 de junho), o atirador, Omar Matten, entrou na boate e começou a disparar tiros e ainda fez um grupo de reféns que covardia omg No dia, 350 pessoas estavam na boate. Três horas mais tarde, agentes invadiram o local, libertando 30 pessoas APENAS 30?! REALLY nigga?! e mataram o atirador. Eu nem sei o por que de ele ter feito isso mais eu não gostei nem um pouco, eles são gays e agora vai sair por ai matando eles?! Eles são gays e dai?! Homens gostam de homens, mulheres de mulheres. qual o problema nisso?! Não podemos fazer nada a respeito disso, a vida é deles, podem gostar de quem quiserem, além do mais, love is love, não muda apenas por ser de sexo diferente ou fazer cirurgia e deixar de ser homem/mulher e tudo que podemos fazer é aceitar pois não temos direito de se intrometer na vida de quem não conhecemos e mesmo que conhecemos, a vida é deles, eles sabem o que estão fazendo e enfrentando, escondendo ou não se escondendo, eles sabem os riscos e irão enfrentar mesmo sabendo das consequências, são pessoas fortes lutando pela vida que querem seguir, vamos respeitar por favor. Eu não tenho preconceito, well contanto que não beijem em público e aparecem pessoas e batem em voçês... isso seria uma cena que não gostaria ser capaz de ter coragem de enfrentar, pois tenho muito medo de violência... hehe quem não u-u Para mim eles podem ser o que quiserem, gays, lèsbicas, transexuais. bixesual, unicórnio, alien, né?! Por que não ser alien?! Seria legal, não é?! Unicorn too i love unicorns u-u contando que nos respeitem também, claro e se kissen e loves sozinhos u-u. Sinto muito se tem alguém aqui que não aceita mas essa é a minha opinião e nunca irá mudar, meus pais até tem um amigo guei, eu conheci ele quando fui pro Brasil em março de 2014, ele é muito engraçado, não parava de rir ouvindo eles conversarem sdds *snif*

            
O Outro caso é da cantora Christina Grimmie, no começo ela tinha apenas um canal e postava covers de vários artistas, como Taylor Swift, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Paramore e entre outros. Postou seu primeiro vídeo as 15 mas cantava desde os 11, depois um pouco mais de um ano e meio, ela alcançou mais de 500 mil inscritos em seu canal diva '-' Em junho de 2011 lançou seu primeiro EP 'Find Me' e mais tarde em 2014 participou da sexta temporada do The Voice americano no time do Adam Lavine muito diva '-' ficando na terceira colocação.
Mas infelizmente, dia 10 de junho, perdemos nossa cantora devido aos 4 ou 5 tiros que levou do Kevin James Loibl (27 anos). Nesse dia ela estava em Orlando, Flórida (yes, mesmo lugar onde teve o massacre da boate, coincidência?! Well, maybe not) se apresentando com a banda Before You Exit no Plaza Live Theater, e após o show, teve uma pequena sessão de autógrafos no momento que foi baleada. Ela foi levada rapidamente ao hospital de Orlando, mas infelizmente acabou não aguentando e acabou falecendo na mesma noite. Vários artistas desejaram forças antes da mesma vim a falecer, e também aos seus amigos, familiares e a nós fãs. Após o atentado, o atirador de suicidou. O irmão de Christina, que é Sargento da polícia municipal de Orlando, Wanda Miglio, impediu o autor dos tiros antes que ferisse mais alguém, disseram que ele foi um herói.
                          
Esses dois acidentes chocou o mundo todo em junho, muitas vidas inocentes foram tiradas e perdemos um anjo com muito talento que nos dava inspiração á música. Irei lembrar deles para sempre pois foi algo imperdoável, e ninguém fez nada a ninguém, apenas estavam curtindo uma madrugada de balada, saindo com os amigos ou namorados e namoradas, e fazendo um show para os fãs que tanto a amavam e fazendo o que mais amava, cantar. E todos são iguais, são humanos com os mesmos orgãos que você, a única coisa que muda é a atração pelo sexo oposto, não tem o porque de ter preconceito, estamos em pleno século 21 é hora de mudarmos e fazer a coisa certa, mas aqueles que não aceitam tudo bem, mas não há necessidade de fazer mal a eles se não fizeram nada a você. deixem todos se amarem, e não aceite deixando eles em paz. Apenas queria falar deles há tempo mas não deu tempo e estou falando deles hoje sim estava como rascunho desde junho u-u E vocês o que acharam dessas tragédias?! Foi algo imperdoável ou eles mereciam isso?! O post fica por aqui, mas irei postar  outro daqui a algumas horas, bye Candies ^^ Se estou ofendendo alguém eu sinto muito, mas essa é a minha opinião e não precisam concordar com ela *peace*
Accept, é do sexo oposto, mas ainda é o mesmo amor que sente pelas pessoas que amam!!!

Um comentário:

  1. ども
    Então... eu não sou uma pessoa muitô sentimental, mas esses acontecimentos chocam, não pelo talento ou pela opção sexual das vítimas e sim pela capacidade de alguém para fazer tal tipo de coisa. Eu sou o seguinte tipo de pessoa: eu respeito e acho que devem ser respeitados todos. Eu não acho nenhum motivo válido para tal ato.
    Infelizmente tudo isso aconteceu e eu me sinto tocado, mas é algo a se pensar. Imagina... foi recentemente revelado que o atirador do massacre de 12 de junho também era homossexual... Isso é algo a se investigar.

    Enfim, já deu de coIsaías ruim por hoje. Tchauzinho.
    - LH

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018