Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

02 janeiro 2017

Tag e fatos sobre Noragami para completar o semi-hiatus u-u

 Oee Lolly Candies, como foi o natal e ano novo de vocês?! Ganharam muitos presentes?! Eu irei ganhar um, eu e a minha amiga japa iremos fazer uma troca, ela pediu um quebra-cabeça do pooh mas comprei do kimi no nawa pois não tinha do pooh e eu pedi o álbum do astro, the first one. Meu natal foi maravilhoso e ano novo também, terminei o ano e comecei assistindo o gayo daejun, ou seja, comecei e terminei com BTS já, olha o que o Gayo faz com nois né?! Infelizmente no ano novo eu trabalhei, mas não foi ruim, estava de bom humor neste dia pensando em twice, mamamoo, monsta x, bts, nct, red velvet e astro durante o dia todo, estou viciada neles essas últimas duas semanas, não sei o por quê mas estou ^^ Eu quero assistir noragami de novo e ler Maze Runner de novo, e quero fazer gifs e photoshepear bastante... ah e quero chocolate e bolo. O que vocês querem fazer e comer agora?! ah Também quero assitir doramas, mas quando eu começo um novo eu não termino e olha que tem os lá de trás que comecei e nem terminei T-T puqqqqqqqqqqq eu faço isso comigo mesma?! E não é só com dorama não, anime e seriado também... essa é uma maldição minha que até eu mesma odeio T-T
                      Resultado de imagem para k project gif

                                            TAG: K-popper na Real


1. Há quanto tempo conhece o k-pop e como conheceu?
Bom, eu me aprofundei no k-pop quando vi uns bottons de 2NE1 na mochila de uma ex-amiga minha e fui pesquisar, depois desse dia era 2NE1 todo dia e isso foi em 2011. Mas a primeira vez que eu ouvi foi quando tinha um grupo de dança na minha escola e eles estavam dançando F.Cuz meus lindjos of mai hearti, eu vi o mv, e também dançaram mblaq, g.na (segundo mv que vi) e bom isso foi em 2009 eu acho. Mas viciar mesmo no k-pop foi em 2011 ^^
2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu, aquele que te apresentou o k-pop?
F.Cuz - Jiggy (das antigas hein...)
3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de K-Pop? Se sim, como foi?
Eu fiquei muito maravilhada e estava com muitos pensamentos ao mesmo tempo: "que música legal" "olha só esses passos" "gente esses japas são muito lindos, principalmente o do cabelo encaracolado ~le se xonada".
4. Quais são seus grupos favoritos? Cite os fandoms aos quais você pertence.
Noss... são tantos viu, mas vamos começar... Angel, Me+U, Star1, Once, AROHA, Shawol, Monbebe Army. Talvez tenha mais, mas os principais são esses eu não consigo escolher só um T-T
5. Quais são seus bias e ultimate bias?
Bom, eu tenho bastante bias e ultimates, como não consigo escolher só um ultimate então os que amo até demais são os ulti. Bias: Rocky, Eunwoo, Moonbin - Astro, Yugyeom - GOT7, Irene - Red Velvet, Momo - Twice, Victoria - f(x), L.Joe, Changjo - Teen Top, Todos os 6 JK is ult - BTS e outros. Ultimates: Mark, Hyoyeon, Bora, Hyungwon, Chunji, Taemin, Krystal, Jungkook, Sehun e outros como disse antes a lista  é enorme T-T .
6. Qual a sua empresa favorita e a que menos gosta?
Seria a SM mas apenas pelos artistas, pois os métodos de lá eu não gosto like everyone e não tem a que menos gosto. Ah também amo a TOP Media e a Starship.
7. Boygroup ou Girlgrop?
Os dois.
8. Quais shows de kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?
B.A.P, CNBLUE, f(x), Teen Top e Astro. E nada do tipo like Luis Mariz fez.
9. Quantos álbuns você tem na sua coleção?
Sério que tenho que contar?! 44... don't kill me plis T-T
10. Se os seus álbuns desaparecessem, o que você faria?!
Iria me arriscar indo até o Voldermot se ele os pegasse para recuperá-los.
11. Se pudesse viver em um MV, qual seria e por quê?!
Eu nunca pensei nisso... mas escolheria Confession do Astro e algo com muito drama tipo White Night de UP10TION *lol* e seria legal ser de Excuse Me de Bestie.
12.  Cite 4  músicas que deveriam ter MV:
I Like You - GOT7 / Innocent Love - Astro / M.U.P - iKON / Diamond - f(x)
13. Cite três MV's favoritos no momento:
I'm Fine - Victon / White Sugar - Monsta X / TT - Twice / BOOMBOOM - Seventeen
14. Se estivesse em um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?
Lead Dancer ou Main Dancer.
15. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir:
BTS, Black Pink, Monsta X, SHINee e AKMU.
16. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender:
Playing with fire e Confession.

                                         10 Fatos Sobre Noragami


                      
1.  Yuki significa "neve", e Yukine "som da neve".
2. Um erro comum que as pessoas quase não percebem é que Mutsumi e Hiyori são a mesma pessoa.
3. É revelado que o nome real de Yato é Bokuto.
4. Yato pode ser grosseiro e imprevisível, mas também pode ser uma pessoa cruel e impiedosa.
5. Yukine é suposto ter morrido de abuso de seu pai.
6. A idade de Yato é desconhecida, porém referências históricas nos capítulos de flashback mangá mostram no começo da era Heian, o que tornaria o Yato ter pelo menos 1000 anos.
7. As expressões e o retrato de Yato imitam muitas vezes a de um gato. Suas pupilas são mostradas como fendas a maior parte do tempo. Este é provavelmente um jogo no fato de que ele é um "deus perdido", similar ao gato de rua, o qual explica o título "Noragami".
8. Noragami literalmente significa "deus perdido" (Nora = perdido e Gami = Deus)
9. Relacionado com o fato acima, "perdido ou nora" são Shinkis com vários nomes. E Yato é um deus com muitos nomes (Deus da Calamidade, Deus da Entrega, Deus Yato e outros.)
10. Existe chance de que o Yato realmente goste da Bishamon, devido ao fato de que na segunda OVA, ele indiretamente a beijou enquanto estavam bêbados... e é geralmente quando estamos bêbados que revelamos os nossos verdadeiros sentimentos hehe igual a bishamon fez falando que odeia ele hahaha yato seu safado, depois fala do yukine tsc tsc

E este foi o post, esperam que tenham gostado, é atrasado mas, Feliz Ano Novo pra vocês e que tenham boas memórias de k-pop este ano com vários comebacks, debuts e hinos marcantes, sem dizer que estou ferrada por causa dos filmes que vai lançar este ano, são muitos filmes para o meu dinheiro. ainda mais se for em 3D... bom vou indo, see you at the next post e fiquem com KiHo como encerramento, bye e um b-joo grande pra vocês meus Lollys queridos of mai hartí <3

                     Resultado de imagem para kihyun gif

3 comentários:

  1. Oi lindinha. Amei esse layout. E que saudades desse blog <33 Meu Natal foi bom sim. Mas agora o tempo já passou né? Msnauhsausa. Graças a deus eu vi Noragami e vou ter alguma coisa para falar. Eu tipo eu acho que agora eu queria comer nada. Mentira, eu queria comer esse layout e esse blog, porque tá um amor. Eu conheço uma amiga que ela vê dorama. Aí ela fala toda hora para mim. É bom dorama? Por que tu não fazia um post sobre doramas? Acho que ia ser legal. Vida de k-popper é ótima né? Ter montão de bias é legalzão. Então você conheceu em 2011? Nossa bem antigamente. Eu não lembro exatamente quando eu conheci. Mas acho que já eu foi com SNSD. Porque lembro que na época tinha muitos blogs que falam do SNSD. Aí acho que o que eu vi foi Mr taxi e Paparazzi de primeira. (Nem sei se tá certo esse Paparazzi, mas Paparazzi me lembra peperoni). Já sobre os fatos de noragami uns eu já sabia. Outros não. Mas é super interessante. Nossa eu nunca pensei que o Yato pudesse gostar da Bishamon. Que loucura gente msauhsasayhsasa. Feliz ano novo atrasadão (no meu caso) pra você também. E eu quero ver post novo ein!!! Aí você me avisa quando fazer um novo post pra eu ver!
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE MEO DEOS IZA, VOCÊ COMENTANDO AQUI T-T Super feliz... Bom, hehe, Que bom que amou ele, é o lay igual do kook mas troquei as imagens bem ulzzang thing e ficou assim. Eu posso fazer um post sobre doramas, os que eu mais amo são mais de ação e romance, de doctors também, quem sabe, né?!

      Eu também estou com saudades dele, eu quero postar muito mas estou sem tempo, mas agora irei começar a postar ou tentar toda semana, pois estou tendo cada gostos diferentes que quero compartilhar com todos.
      Sim Iza, o tempo passou e rápido, já estamos em julho e quase indo para agosto. Eu sei que você quer comer ele e tudo mais, só que eu amo ele e como preciso postar nele prefiro que não pense assim,plis kkkkk Eu amo ter um monte de bias, mas ao mesmo tempo fica difícil prestar atenção em um quando dois estão no mesmo grupo, agora minha lista mudou bastante, preciso fazer uma página só disso... é. SNSD, parece até que foi ontem que dancei Gee, noss, aquela calças... foi mágico. Paparazzi lembra peperoni por causa dos p's? E olha que comi pizza esses dias menina, agora quero de novo lol Até eu fiquei surpresa quando li esse fato mas como eu amo o Yato, por mais que amo a Bishamon (que na lenda é homem... sim não leu errado) eu shippo ele mais comigo u-u Feliz Ano Novo (atrasadão) pra ti também. E não se preocupe que logo irá ter e vai ser a primeira a saber :)

      PS: Escrevi pelo celular, sinto muito se tem erros TT

      Excluir
    2. QUERIDA VOCÊ TEM TWITTER PARA CONVERSARMOS?

      Excluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!