Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

27 março 2018

New Lay + Let's talk about Jaehyun

 Look who is back <3 Hello Lolly Candies, esse foi um hiatus grande não é mesmo? Teria postado antes?! Sim teria, mas devido ao novo layout que queria demorou um pouco para ficar pronto e aqui estou eu nesse momento. E nem sei se vocês ficaram sabendo, Minwoo do 100% faleceu ontem e vi a notícia hoje e chorei bastante, não conseguia acreditar. Estou melhor agora mas será difícil me acostumar sendo que nem com o Jongas me acostumei ainda, 6 anos com o 100% e veio essa bomba agora, mandei um "recadinho" para ele no amino e o melhor que posso fazer agora é apoiar os membros <3 Rest in Peace, Minwoo, my beloved Star.

                 New Lay - NCT Touch Blue & Pink 

 Voltando ao lay, a querida Roh fez ele com muito entusiasmo e carinho pelo nct like me, caprichou e ficou essa belezinha de azul e rosa pastel como tema, NCT que acabaram de fazer comeback e não paro de escutar as músicas <3
O Jaehyun e o Doyoung foi aleatoriamente, que por sorte foram os meus bias e juro que não disse nada a ela. Como vocês talvez não vai saber logo de cara  maibe irei explicar o tema na parte do menu, vai ser rapidinho. A foto do Jaehyun é o follow, ao lado, o quadrado rosa, fica o menu que irei arrumar, tenho que ver o que irei colocar ainda T-T Abaixo do menu fica a caixa de pesquisa, ao lado direito o menu de afiliados que preciso arrumar novos já que fiquei tanto tempo sem postar que sumiram alguns... ou talvez todos mesmo *hehe* e por último......... OMG Doyoungie me desculpe, esqueci de ti, eu juro que te amo viu <3 A foto do Doyoung fica a descrição e por último, do lado da caixa de pesquisa, tem uma pequena tracklist que contém 5 musiquinhas escolhidas especialmente por mim.
Para ela aparecer passe o mouse no topo do quadrado e ele vai "abrir", após isso clique no player e dê play, mas se aparecer uma caixa acima escrito adobe flash player, do lado onde fica a caixa de pesquisa do navegador, clique em permitir para  aparecer o player, qualququer dúvida ask me no tumblr > > > kyunnie neverland

                                      A little about Jaehyun

 Esse menino é muito especial para mim. At the start, Doyoung foi o primeiro e único, mas sempre prestei atenção nele e no Winwin por sermos de 97, agora não paro de olhar e amar tudo o que ele faz. Como main vocal, ele encanta a todos com apenas um nota e uma palavra, é magica Lolly Candies, uma mágica que uma vez lançada, não tem como revertê-la. Na minha opinião, tem algo sobre ele que todo mundo deve perceber... talvez... *HE IS WEIRD* ele é estranho, as vezes sem perceber ele faz isso aleatoriamente, as vezes tem pensamentos +18 e é um menino prodígio,canta, dança bem e até rap ele faz por isso o chamo de Robin, também chamo o de milk boy enquanto os outros chamam de casper por causa da pele branca.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Resultado de imagem para nct jaehyun gif

      ★·.·´¯`·.·★ sᴏᴍᴇ ʟɪᴛᴛʟᴇ sᴇᴄʀᴇᴛs ★·.·´¯`·.·★


➶ Os seniors fazem piada dele o chamando de "Casper"(casparzinho), dizendo que ele é parecido com o personagem.

➶ Taeyong diz que Jaehyun tem mais músculos entre os outros membros.

➶ Durante o NCT Show - Day 1, Jaehyun disse que do que tem mais orgulho é de seu corpo "erótico".

➶ Ele ama as suas mãos *me too babe*

➶ Mark disse que Jaehyun é bom em cuidar dos mais novos.

➶ Os membros dizeram que Jaehyun é bom em mentir *can u teach me senpai?!*

➶ Ele é bom no basquete.

➶ Se alguém estiver de mau humor ou deprimido, ele tenta animá-los agindo fofo sendo macho.

➶ Ele acorda muito cedo.

➶ Ele come muito. Tipo muito mesmo de acordo com Doyoung. *euzinha*

➶ Ele rouba a comida dos outros membros. *euzinha 2*

➶ Ele soa muito, mas de acordo com Taeil, pode ser sexy as vezes.

➶ Ele disse que é uma pessoa sensível. *euzinha 3*

➶ Taeil acha que Jaehyun irá estrear em filmes em 10 anos.

➶ Ten acha que eventualmente Jaehyun irá começar a tirar a roupa no palco *tomara que seja só a camisa, pode ter menores gente*

➶ Heechul brincou que todas as coisas que o Jaehyun quer fazer em 10 anos, Siwon já está fazendo.

➶ Jaehyun roommate é Mark.

➶ Ele morou nos EUA por 4 anos.

➶ Os membros dizem que ele faz aegyo muito bem.

➶ Ele deseja poder se teleportar.

➶ Ele acredita em aliens e que eles estão por ai (planejando conquistar a terra T-T).

➶ Ele foi selecionado pela SM no nono ano.

➶ Ele pode cozinhar Ramen muito bem. *can u teach me senpai?!*

➶ Os membros disseram que ele tem um buraco negro no estômago. Pode comer muito e está sempre dizendo que está com fome.

➶ Quando era mais novo, sonhou em ser arquiteto.

➶ Ele quer ter duas crianças.

➶ Ele bebe água quando acorda.

➶ Odeia uvas-passas.

➶ Ele realmente não gosta de *trot music.

➶ Ele ama Pokemon, o preferido dele é o Charmander.

➶ Ele dorme enquanto abraça um travesseiro.

➶ O seu time preferido do U.S. Football é o New England Patriots.

➶ Os membros dizem que é o primeiro a dormir.

➶ Ele quer cantar com a IU um dia. *quem não, né?!*

➶ Jaehyun é encarregado de varrer e esfregar o chão. *jaederella*

➶ Taeyong salvou Jaehyun nos seus contatos como "Honey Pig".

➶ Atualmente Jaehyun tem Taeyong em seus contatos salvo como "Ttiyoungie Hyung".

➶ Jaehyun salvou Taeil em seus contatos como "Ill Hyung".

➶ Jaehyun ama filmes musicais.

➶ Quando era mais novo, falava bastante em casa mas na escola era muito tímido.

➶ Ele passava a maior parte do tempo na escola sozinho. *pobre alma*

➶ Atualmente ele está apaixonado pela música "City of Stars" do filme La La Land performado por Emma Stone & Ryan Gosling.

Resultado de imagem para hong jin young gif
*trot music: É um gênero pop da música coreana, reconhecida como sendo a forma mais antiga de música pop no país. Ex: Hong Jin Young atualmente é a mais nova cantora que canta trot e todo mundo a ama, pela personalidade e as músicas delas são bem legais, eu recomendo todas com mv hehe.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Tinha saudades de postar, irei vir postar mais vezes eu prometo e sem mais hiatus por enquanto. Os próximos posts terá anime e kpop. Espero que tenha gostado de ter compartilhado sobre mai especial babee se quiserem sobre algum outro grupo podem dar sugestões meu tumblr ou nos comentários mesmo, mas será mais organizado no tumblr > > > kyunnie neverland For now it's a goodbye and kissus para todos.

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Já sigo aqui!
    Amei o layout novo!
    A Roh arrasa mesmo!

    Sinto muito pela sua perda! T-T
    Quase morri de tristeza quando soube do Jonghyun(Shinee) T-T

    Ah, amei o post!
    Vou aguardar os próximos posts!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, que enorme. Eu nao gosto muito de boygroup, mas ja ouvi falar de alguns. E essas mortes, cada vez mais dificil de superar.

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018