Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

17 junho 2015

Playlist Da Semana - 150617



Hey pessoas, a primeira playlist do blog *batendopalmas <3 Essa semana um dos que me chamou a atenção foi um clipe que lançou essa semana, o título é bem criativo e fiquei curiosa e cliquei nele e tipo.... me xonei na música e no clipe. O artista que canta, eu conheço outras músicas dele, mas a outras que ele lançou, todas são +18... pois é, mas ele está fofo agora nesse clipe e fez parceria com outra cantora que tem uma voz doce *xonei mais ainda O nome da música que foi o que chamou mais a minha atenção é Lovestagram e o nome do cantor é AOORA que faz parte do grupo AA (Double A) feat Na Aram. Eu irei colocar as músicas que mais escuto nas semanas ou meses, só avisando.


1. Lovestagram - AOORA feat Na Aram

             

2. The Little Prince - Park Gyuri (KARA), From The Airport

             

3.Bad Blood -Taylor Swift ft. Kendrick Lamar

             

4. Want U Back (US Version) - Cher Lloyd 

             

5. I Wish  - Cher Lloyd ft. T.I

             


6. Adore U - SEVENTEEN 

             

7. Evergreen - GENERATIONS from EXILE TRIBE

             

8. Odoru Ponpokorin - E-girls

              

Bom é isso, nos vemos no próximo post :3

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018