Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

27 julho 2015

BOM DIA!!!!! Playlist da manhã - 150727 e Niver de 18 anos

                

Bom dia povo da manhã okey isso não ficou legal. Não sei se todos sabem mas ontem foi meu niver de 18 anos e teve festa e tudo, veio umas 6 pessoas, todos amigos dos meus pais mas eu gosto bastante deles, uma era peruana conheci ontem, ELA CONHECE SELENA GOMEZ CARA... VCS NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO EU FIQUEI SURPRESA E MARAVILHADA AO MESMO TEMPO. okey parei Voltando ao assunto, eu chamei as minhas amigas mas elas tinham compromissos e não puderam vir, eu tinha marcado para sabádo, mas meus pais acharam melhor adiar para domingo e fui o que fiz e mesmo assim ninguém pode vir... pois é... triste né? Só que tudo ocorreu muito bem, eu dancei todas as coreografias que sabia e as músicas que amo muitoooooo ( Coreana, americana e brasileira, se ficaram curiosos) eu me senti Wild And Young ( Jovem e selvagem, no bom sentido selvagem ok?) igual ao gif acima.


A playlist que irei mostrar hoje foi algumas músicas que eu escutei ontem e foram tantassssssssssss, mas irei colocar as que eu mais dancei e cantei (dancei até chiquititas cara, aquela da MC Pata e o MC Gui aparece também mas é legal a coreografia que aprendi em uma noite *se gabando). Confiram ela abaixo :3

1. Just Right - GOT7

     

2. Ti-Bum-Pa - Chiquititas

     

3. Garoto Errado - Manu Gavassi *divaaa 

     

4. She looks So Perfect - 5SOS

     



5. Somebody to you - The Vamps ft. Demi Lovato *amoooo

     

6.  Really Don't Care - Demi Lovato

     

7. G.R.8.U - VIXX

     

8. Hot Summer - f(x)

     

9. ah-ah - TEEN TOP *lindjos

     

10. Mamma Mia - Kara 

     

Bom, foi isso e espero que tenham gostado e um bjoo pra voçês, school now :3 *só os mais fortes entenderão 

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018