Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

15 setembro 2015

Playlist - Good Morning #1 + Mudança no Blog


BOA TARDEEEE!!! Quanto tempo né?! Me desculpem mas eu estava em semana de prova isso já era semana passada mas só que teve o tufão de 18 aqui, e depois veio a avalanche e começou a encher tudo. Não se preocupem comigo, a região que eu estou foi afetada sim, mas só foi perto da ponte, como choveu muito o acabou inundando ali perto. Muitas pessoas perderam suas casas, uma amiga minha, aonde ela mora afetou mais do que aqui e acabou entrando água até os joelhos pelo que eu soube, e para ajudar doamos roupas e sapatos que não usávamos. A água baixou bastante graças a Deus, a maioria está indo pra casa para ver o que sobreviveu, todos que perderam ou teve suas casas inundadas, estão no abrigo. Nossa chega de desastre, isso faz eu ficar meio triste.


Sobre o blog, eu iria postar sobre a minha vida no Japão e tals, mas não estava conseguindo encontrar nada para postar, então, ontem estava olhando alguns blogs de kpop que também falam sobre o que mais gosta e resolvi fazer o mesmo. Tudo que eu amo fazer irei estar postando aqui of course vai ter mais K-Pop-pop hehe. Também aproveitei para mudar o layout, deixar um pouco mais coreba. O cabeçalho eu só mudei a foto e a foto do follow também, espero que tenham gostado, eu escolhi f(x) por ser meu grupo feminino preferido, como não iria caber todas ali eu escolhi essa pois é uma (de várias) das minhas preferidas. Quanto ao cabeçalho, quando assisto kimi to boku, eu penso do tempo que eu estava na escola japonesa e eu fazia o possível para sair, faltava todos os dias, nem sei o por que(eu era uma criança naquele tempo), mas agora quando assisto anime e leio mangá de colegial, acabo me lembrando de como era legal ter as meninas rindo e falando com você e tals, ai sinto saudades e acabei me arrependendo de ter faltado a escola. Pois é, agora isso ficou no passado, mas nunca irei me esquecer e irei continuar assistindo Kimi To Boku até enjoar hehe o que será impossível.

Agora indo para o principal assunto, A PLAYLIST, enrolei bastante já. A playlist eu coloquei as músicas que eu escutei hoje de manhã enquanto tomava um café bem quentinho e também as que me fazem ficar pensando sobre a vida e assim vindo a inspiração de postar sobre quase everything. A que eu estou ouvindo bastante agora é Congratulations do novo boygroup da JYP que estive esperando o debut desde que vi eles no WIN, DAY6, queria muito que eles tivessem debutado primeiro, mas o JYP decicidiu debutar GOT7 (no qual, hoje em dia, sou apaixonada por eles, MARK,BAMBAM E YUG, AMO VCS VIU?!). Mas esse mês eles debutaram e já foram com tudo (que até teve a conta do YT da JYP hackeada e excluíram o MV que estava com muitos acessos... pois é). Eu já tenho dois bias, um eu sei o nome que é o Jae e o outro é o loiro, que é rapper igual o Jae (Young.K, pesquisei agorinha). Eu fiz uma playlist no 8tracks porque achei muito cansativo por vídeo por vídeo aqui, então resolvi fazer uma no 8tracks, irei deixar ele aqui em baixo para vocês escutarem a qualquer hora, okey?! Eu recomendo a escutar quando estiver lendo livro (se conseguir), quando estiver deitada e quando estiver fazendo seu trabalho(comigo me ajuda a fazer mais rápido até keke).

Clique na imagem para ir á playlist

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018