Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

16 setembro 2015

Jack Frost + Gifs


Hey pessoinhas, vim falar de um assunto muito legal hoje que é....... JACK FROST (namorado fictício meu).Vocês devem conhecer o Jack, né? Por onde eu conheci ele, é o protagonista do Filme A Origem dos Guardiões, por causa dele (que é muito lindo) acabou se tornando meu filme preferido de animação ou talvez de todos que eu já assisti. Para quem não conhece, ou mesmo que conheça mas não saiba a história dele, irei contara para vxsssss, okey?! Let's Go...

                         

 Em uma popular lenda escandinava, Jack Frost é um elfo á quem os vikings nomearam de Jokul Frosti, que significa Pingente de Gelo. Jack Frost era conhecido pelos escandinavos por fazer muitas maldades, como por exemplo, os desenhos que eram encontrados nas janelas congeladas, o gelo formava muitas imagens de figuras e costumavam achar que Jack era responsável por isso, já que o poder que ele tinha era o gelo. Outra das maldades de Jack Frost era os apertões nos narizes, sabe quando voçê sente aquele formigamento no no nariz quando está muito frio? Pois é, segundo aos escandinavos, era obra do "querido" Jack. As vezes Jack podia ser muito cruel e frio, não exitando em congelar ou soterrar pela neve qualquer pessoa que o deixava irritado.
Jack geralmente não se mostrava visível aos olhos mortais, ninguém podia escutá ou tocá-lo, era como um fantasma ou espírito do mal. Alguns acreditam que somente nos últimos minutos de vida de suas vitímas que estivessem morrendo no gelo, é quando ele se fazia visível aos olhos mortais, para o desespero final de suas vitímas.

             

 A lenda de Jack Frost ficou mundialmente famosa quando os imigrantes escandinavos procuravam terras para morar, e claro, bem frias. E foi nesse tempo que mudou seu nome de Jokul Frosti para Jack Frost. Um pouco mais tarde o criatinismo transformou Jack Frost em uma criatura bem fofa e amigável trabalhando como ajudante do nosso querido e amável Papai Noel (ain, que meigo né pessoas?!)
Nosso querido Jack, agora trabalhando para o Papai Noel, ele não podia mais ficar com aquela imagem assustadora que faz as crianças terem pesadelos, né?! Por isso Jack ganhou uma versão mais infantil, ganhando a parência de uma criança que só fica fazendo "arte" na fábrica do Papai Noel no polo norte. 
Pelo jeito quando se fala em fazer arte ele não mudou nada ganhando essa aparência, nem com a versão mais recente dele. Jack Jack tsc tsc ... Vai ficar de castigo, viu?!

Por Que eu amo Jack Frost da Origem dos Guardiões?

Bem.... BECAUSE HE IS PERFECT... Well... i mean.

1. Ele é bonito e alto (pra mim)
2. O poder é o gelo, e eu amo personagens que tem gelo como poder e se eu fosse ter um seria Gelo.
3. Ele gosta de se fazer piadas e zoar um pouco (like me)
4. Queria poder me divertir como ele, ser livre (não dos pais) e sim das responsabilidades que tenho hoje em dia, as vezes me irrita e queria sair um pouco disso, o que me faz eu admirar ele por isso.
5. Ele realmente faz o tipo de namorado que eu gostaria de ter (é bom se iludir as vezes hehe)
7. Eu me identifico um pouco com ele, as vezes ele se sente um pouco solitário e quer que as pessoas o notem. Mas no meu caso quero que as pessoas me notem pelo quem eu sou de verdade, sem ligar se eu sou feia ou não, sem se importar com a aparência... bom, que pessoa escolher ser amiga da pessoa escolhendo pela aparência... isso não é coisa que se faz, né? Eles pensam que eu sou tipo... a boring people?! Que não faz nada de interessante... deve ser isso. (Well forget, i don't care).
8. E o mais importante de todos, EU AMO O INVERNO E A NEVE.

Bom foi isso, espero que tenham gostado da minha matéria do Jack (HE IS MINE), irei deixar uns presentinhos para vocês no final do post ok? Byeee e até a próxima.
 

*PS: Os gifs foi eu mesma que fiz, não tire os devidos créditos.
                     

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018