Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

26 setembro 2015

Especial Comebacks: M/V Review - BIG STAR

 Heyy, voltei com algumas novidades para vocês. Todo mês (se eu conseguir), irei ver MV's dos grupos e artistas que eu conheço, amo ou curto, irei falar sobre a letra, a música, o cenário, a dança (o que mais amo no MV) e o estilo (like roupas, penteados, etc) e o MV irei avaliar de 1 a 10. Esse mês eu não vi nenhum além do DAY6 e Ladies Code (sim não vi do iKON, please don't kill me). Do iKON e UP10TION, eu irei fazer reaction, eu escolhi iKON because todo mundo esperava o debut deles, e do UP10TION é por que eu amo a TOP MEDIA, mas amei eles de primeira quando vi eles no programa deles, já tenho até bias, só falta saber os nomes, retardados também igual os sunbaes keke.

Meus dois grupos NO.1 da lista, ultimates são de lá... eu gosto de shinhwa, mas não são ultimates... pra mim são retardados pior que os dois grupos junior deles... tsc tsc.
 Voltando ao assunto, irei fazer todo mês, se tiver muitos vai ser dois por post ou talvez não,se o primeiro tiver muita coisa escrita irei fazer só um por post mesmo. Se quiserem dar sugestões, podem dar, irei aceitar elas no ask >> 

 Eu vi a letra traduzida para saber do que se tratava a música, sabia que era sobre garotas pelas imagens, mas queria saber sobre o quê estavam realmente falando delas para poder falar melhor sobre a música.OK Then, let's start?!

BIG STAR - MOONLIGHT SONATA


Well, por onde começar... Primeiro de tudo eu não parei de sorrir durante o MV, eles mudaram tanto (surprised). O primeiro MV que vi deles foi Run&Run, e vamos dizer que eles não estavam tão machos comparado com Moonlight(era tipo versão Be Ma Girl do TEEN TOP) mas agora estão LINDOS DE MORRER. Eu não sei o nome de nenhum mas desde Run&Run, Sunghak e Jude (eu pesquisei u_u) eles foram que me chamaram minha atenção, e eu sou assim, o primeiro ou primeiros que boto os olhos é que irá ser bias (Né Sehun?!) Mas o Jude está muito lindo, tipo nessa parte (do gif) ele está muito perfeito, olha esse rosto, o olhar dele, esse corpinho dele hehe, tá parei. Já o Sunghak , a segunda parte solo dele está muito sexy, aquele olhar e aquele movimento mais a sweet e seduzente voz dele me fez cair no chão, ele é muito irresistível, não aguentei que até cai no chão (só eu mesmo).

FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS FEELS
É a minha primeira vez fazendo um review, eu só irei falar a minha opinião sobre o que achei da música, não me batem depois, OK?!

A Música + letra

 Moonlight Sonata ou Full Moon Shine, nela tem Hip Hop e R&B com uma doce letra falando sobre olhar para a garota que voçê ama apaixodanamente sobre o belo luar e tentando ganhar o coração dela docemente. (Feeldog - AFTER SCHOOL CLUB)

 Eu fiquei encantada pela letra e também a voz do Feeldog, bem, eu não sabia que ele cantava e ainda mais com uma voz tão... ugh (vocês entenderam). Raehwan... sem palavras, para mim ele parece ser o Main Vocal, amei a voz dele, fiquei like "omg voçê é lindo e canta bem, conquistaria a mãe da sua namorada em um segundo". Eu não sei se voçês perceberam, mas eles fazem high notes na música sim, mas são suaves comparando com as High Note do Seokhoon do LU:KUS em So Into U (aquelas High Notes poderia ter explodido a garganta do pobre coitado... como ele consegue?!) O rap do Feeldog tem ótimas batidas e no começo do rap, no final de algumas linhas ele dá uma puxadinha na voz, fazendo o rap soar legal, eu amei essa parte. Já do Baram a parte do rap dele também tem ótimas batidas, mas soa de um jeito mais divertido, eu achei um pouquinho engraçado ( ou foi o cabelo dele) os movimentos das mãos deles estavam legais também, era como se ele estivesse se divertindo fazendo o rap hehe eu amei u_u. Quando me lembro de Moonlight, depois começa a tocar Quit Playing do U-KISS na minha cabeça, e o por que disso? Acho que é por causa que o ritmo é quase o mesmo... Quando vi o MV eu entendi a história com a letra assim:
 Um homem se apaixonou por uma mulher de cabelo curto e pele branca, iguais aos outros homens. A mulher o deixa louco, fazendo-o sempre pensar nela no fim da tarde, quando está deitado, todos os pensamentos vão nela, assim querendo que ela se apaixone por ele, quando a noite chegar. Sobre o belo luar, o homem não consegue se controlar e quando a vê, quer logo roubar seu coração escalando a parede que está entre eles.
 Achei a letra encantadora e bem... QUASE MURRI DE FEELS DE NOVO quando vi a tradução. Me apaixonei de novo e a atriz do MV é muito sortuda *crying A parte que eu mais gostei foi do Jude:
"Eu vou entrar em seus sonhos e fazer voçê se apaixonar por mim. Quando a noite vir, eu apenas não posso mais parar."
 BIG STAR conquistou muitas garotas com essa música, assim ganhando mais fãs (e noonas). A parte do rap foi outra que gostei, a do Feeldog, eu achei meio engraçado sabe, tipo:
"Eu não sou um ladrão, mas eu vou escalar o muro. Eu não vou abrir cofres, mas vou abrir o seu coração. Eu vou levar tudo sem deixar nada para trás. Em vez de fazer dinheiro, eu faço voçê me amar." Também tinha essa parte: "Seu nariz é tão alto quanto sua parede"...*poor girl
 Eu fiquei tipo: 


 Mas quem sou eu pra julgar né?! Feeldog e Baram fizeram a parte do rap, pelo que eu li, se eu estiver errada me avisem please (não quero ser alvo de fãs...) A do Baram, tipo que fala o que ele está fazendo agora, escalando o muro para finalmente ter seu final lindo com a sua garota, o quer dizer que o homem está perto de conquistar ela and Happy End. Bonita letra, ótimos vocais, ótimo rap, melodia e ritmo perfeitos. END

O Cenário

 O cenário vai ser curto pois não tenho muito o que falar. A cena do carro não sei se foi na coréia mesmo ou em outro país, mas o motivo por terem gravado a noite foi provavelmente por causa da letra sobre a lua brilhante. O que me interessou no cenário foi essa parte:


 Eu não sei se editaram muito essa parte do MV, mas amei as cores do céu + a areia fez otimas combinações juntos. O diretor que escolheu o lugar está de parábens, GANHOU O OSCAR *exagerei agora Os membros ficaram mais lindos nele, com tem muita claridade deu pra ver como eles realment são MARAVILHOSOS, LINDOS E PERFEITOS *apaixonada mais ainda Amei também quando deu um zoom, deu pra ver bem o céu e o fundo do lugar, dá pra ver os prédios e a montanha. NOTA 100 Director. A parte do carro que eles estão dando uma volta a noite com a luz brilhante da lua, achei bem romântico sabe?! As luzes da ponte e da cidade, a estrada vazia, andando de carro de madrugada, isso é sonhar demais com o seu boy hehe (no meu caso seria o Jude) *inveja da atriz

A Coreografia 
 O ponto da coreografia é a volta sexy da mão que significa seduzir a garota. Eles movem as duas mãos e seus quadris. E seu olhar também também é um ponto importante na coreografia. (Sunghak - AFTER SCHOOL CLUB)


 A maioria dos passos que eu gostei foi do Jude na frente e o refrão, Jude dança muito bem, cada vez mais ficando perfeito, não tem como me apaixonar por ele e ele é o Maknae e tem muito aegyo. Estava vendo After School Club com eles, e descobri que ele tem muito aegyo. Feeldog E Baram dançam bem, eles são a rapper line e oa três vocal line. Irei mostrar os passos que gostei, eu amo músicas com Batidas e R&B, com Hip Hop melhor ainda, estou ouvindo ela direto quando vou trabalhar, ai eu penso nela até sair do trabalho. O tempo passa mais rápido assim.

            
            
                                     

O Estilo (Moda)

 Amei as roupas, e os penteados também, o que eu não gostei foi o cabelo do Baram, que ficou na frente do resto dele e tipo... estava bem frizado (é frizado que diz?!) Combinou com ele (mais ou menos) mas não dava pra ver o rosto dele, nem sei como ele estava conseguindo dançar com ele, eu já teria caido, ele só ficou com esse penteado na cena do céu colorido e na parte da dança. Mas a cena do carro, fizeram um topete no cabelo dele que eu amei, ele ficou sexy e charmoso, o estilo bad boy dele me fez cair no chão também. Na parte da dança todos usaram preto e branco em algumas partes da roupa,o Feeldog e o Jude usaram preto e branco na blusa de mangas compridas mas o Feeldog em vez de calça estava usando uma bermuda preta e com meias compridas com listras brancas, Sunghak na manga do casaco e por dentro dele, ele já usou um estilo mais sexy, uma blusa sem mangas e um casaco por cima, Baram no lenço pendurado no bolso direito da calça dele e acho que ele também estava usando uma blusa sem mangas e um casaco de couro por cima e Raehwan só tinha de branco o sapato igual todos os membros e uma blusa comprida de manga curta, Sunghak usou um estilo mais sexy, blusa sem mangas e um casaco por cima. Na cena do carro, Sunghak, Baram e Jude estavam usando blusa sem mangas, só Feeldog e o Raehwan que usaram a de manga curta. Na cena do céu colorido, estavam com as mesmas roupas da dança só a cor que mudou para branco. Achei legal eles usarem as mesmas roupas mas trocarem para uma cor clara, por causa do cenário se deixasse todos de preto, não iria combinar (iria ficar horrível). 

 Os penteados, amei de todos menos do Baram e nem preciso explicar pois já expliquei lá em cima. Os únicos com cabelo pintado era o Sunghak (loiro) e Feeldog (ruivo ou vermelho), mas eu vi um live deles e o Sunghak mudou para a mesma cor que a maioria dos outros, castanho claro, o por que eu não sei (devem ter achado esquisito ele com loiro e com uma pele clara...)

M/V Rate: 10

Extra

*piscadela fofa #murrida

Ele não parece um pouco o Hyunseung?!

 PS: Os gifs com o nome do blog foram feitos por mim, não tire os devidos créditos.
 

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018