Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

01 novembro 2015

Novos Livros + Halloween Playlist

 Hello peoplessss, tudo bem? E como foi o Halloween de voçês?! Espero que tenha sido maravilhoso igual o meu (fiquei em casa lamentando que queria ter ido pra Tokyo ou Disney...)
  Quanto tempo, né? Don't worry, para recuperar o tempo perdido eu vim com uma playlist do Halloween pra voçês ( meio atrasado mais fiz), irei falar sobre os livros que comprei em outubro e os que vou comprar esse mês ou o próximo.

    
 Em uma livraria aqui do Japão, vamos dizer que se comprar os livros e for acima de um valor e não pagará o frete, e a Diretora disse que podíamos escolher, então qu e minhas amigas pediram. Devido a uma aula que a prof de Português deu sobre o pequeno princípe, fiquei curiosa e decidi comprar ele para saber mais a história e o outro foi Maze Runner - Correr ou Morrer, eu já sou fã por causa do filme + Thomas Sangster e conhecia o outro cara loiro que participou de As Crônicas de Nárnia (quanto ao Dylan eu conheci ele no filme, nunca tinha assistido Teen Wolf antes, don't kill me please). E quanto aos outro que vou comprar, quando estou com tédio, fico fuçando no youtube e tento encontrar un vídeo bom para assistir, ai eu conheci o Christian e quando eu conheço um vlogueiro que acho bonito que me interessa, começo a stalkear em tudo sobre ela e enquanto fazia isso descobri que ele era também escritor e tinha acabado de lançar (mais ou menos) Eu Fico Loko 2, li o PDF e amei só de ler uma parte, então irei pedir os dois na próxima vez. Irei fazer um post sobre o que achei dos livros ou do livro, pois nem terminei Maze Runner ainda, mas agora vamos a playlist.

 A playlist eu pensei nela na segunda, mas acabei fazendo hoje porque quando chegava em casa depois do trabalho eu dormia, e quando acordava na madrugada, ia tomar banho, comer e fazer lição.
 Eu coloquei as músicas que tem o conceito "Halloween", eu espero que gostem. 

 
                                                 Cliquem na imagem para ir a playlist.
See You Later.... 

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018