Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

12 novembro 2015

Especial Flops: MR.MR


 Hi pessoasss, hoje eu irei um pouco pro K-Pop. Por acaso já ouviram falar de MR.MR? Antes, nenhum BR conhecia, mas ai eles foram pro Brasil e acho que a maioria conhece agora. Pra quem conhece e não sabe muito sobre eles, eu irei falar sobre tudo o que sei sobre esses 6 lindos, maravilhosos e perfeitos Homens que conquistaram meu coração. Vamos ao post now!!!

O Grupo
 MR.MR teve seu debut oficial no dia 04 de Outubro de 2012 com o single "Who's That Girl". Inicialmente o grupo era composto por cinco membros: Jin (Líder), Doyeon, Changjae, Tey e Ryu. Em seus singles não haviam partes com Rap, sendo assim se apresentavam apenas com vocais. Pouco depois, em 2013, foi anunciado a adição de um novo membro, Jiwon. Jiwon se apresentou em um fanmeeting com os membros do grupo fazendo uma participação como Rapper, dando a entender que ele entraria como tal no grupo. Infelizmente, Jiwon se machucou e acabou não podendo debutar oficialmente. No dia 30 de Outubro de 2013, foi liberado no canal oficial do Youtube um teaser com o Ulzzang Yu Seungjun, tornando assim oficial sua entrada no grupo. Ele foi anunciado sobre o nome de palco como Hon, substituindo a Jiwon no grupo. Em Fevereiro de 2014. Hon saiu da boyband. Mais tarde,no dia 04 de Março de 2015, a Agência do grupo(Winning Insight M, anunciou que o integrante mais novo Ryu, deixa o grupo. E no dia 08 de abril do mesmo ano, por meio de votação no fancafe, dois novos membros entram, Sanghyun e Jaemin. Portanto, atualmente o grupo é composto por 6 membros. (Fonte: MR.MR Brazil Tumblr)

Como Conheci o Grupo
 Eu soube sobre eles atráves da Dona do MR.MR Brazil ou de uma das administradoras (eu não me lembro direito sorry), ela/as falaram para eu ver a página delas sobre o grupo para ver se eu gostava deles e tals, eu falei ok. Mas o grupo eu conheci atráves de Do You Feel Me em 2014, eu lembro que foi esse MV por que eles estavam com o Hon, e ele não estava mais no grupo, pois eu fui pesquisar sobre eles no Wikipédia e estava escrito o porque que o Hon saiu, então foi provavelmente em maio ou junho, eu estava no Brasil quando conheci eles. Então foi provavelmente em 2014. Depois que eu conheci Do You Feel Me, eu não parava de ouvir e ver o MV porque eles são muito perfeitos, todos eles e eu só descobri quem era meus bias mesmo no final de 2014... (eles são perfeitos mesmo, i'm not lying). Agora graças a Dona da MR.MR Brazil, eu conheci eles e é um dos meus grupos TOP da minha lista :3 I owe you <3

MR.MR No Brasil
 Quando eu vi no face que MR.MR estaria indo fazer um show no Brasil eu fiquei surpresa, porque... Well, eles eram flops, pouco mas era (agora eles são mais reconhecidos graças ao show no Brasil e seu debut japonês). Eu fiquei feliz e orgulhosa deles, mas ao mesmo tempo com raiva porque eu não estava lá para ver eles, eu fui pra sala correndo e falei pra minha mãe que necessitava de passagens nesse exato momento só para ir ver eles, pra mim foi uma experiência boa pra eles e pra mim, eu estava muito orgulhosa deles por terem essas vozes e tudo mais, pois foi assim que o Dono da empresa que traz o K-Pop para o Brasil viu eles e resolveu marcar um show (eu acho que foi isso) *thank you so much *i'm very grateful

Saida de Hon e Ryu
 Eu fiquei triste quando eu vi que o Hon tinha saido, isso foi em Junho, de tantas vezes que eu tinha visto DYFM, eu me acostumei com ele ali toda vez que eu via o MV, eu pensava que ele estava no grupo ainda, isso foi até eu pesquisar mais sobre eles *snif *snif Ou seja fiquei me iludindo até Junho... isso é triste pessoas, muito  mesmo. E em março, atráves do tumblr do MR.MR Brazil, eu li o anuncio da Empresa traduzido que o Ryu tinha saido e tals, eu estava na escola e era de manhã, quando li aquilo meu coração se partiu e fiquei mal o dia inteiro só ouvindo DYFM e chorando, nem na aula eu prestei atenção. E o pior que um menino da minha sala escolheu o dia errado para me provocar, como estava depressiva naquele momento, ele veio me provocar, com raiva e queria que ele sumisse dali, sai da sala mas ele veio me provocar mais não me deixando sair... eu chutei a perna dele e dei dois socos no braço, era pra ser na cabeça mas ele se protegeu, e sai da sala *sou diva eu sei Ele era meu bias, não tinha como eu ficar alegre e esquecer isso, fiquei assim também quando a minha querida Sulli saiu, meu mundo desabou por completo.

MR.MR Agora
 Eu fiquei muito feliz quando na verdade não iam colocar um novo membro mas sim dois, eu vi a foto no Facebook Oficial deles, Sanghyun e Jaemin ensaiando. A cada dia tinha mais posts deles no facebook, ficava mais feliz. E quando eles debutaram então, nossa eu murri, gente!!!! O Jaemin coisa mais fofa e sexy (só no MV) do mundo e o Sanghyun todo sexy naquele MV (OMG EU MURRI) 
 O Sanghyun ele é muito alto, quando vi ele em OUT, a primeira coisa que percebi foi a altura dele, e como eu amo garotos altos e acho muito atraentes (sim, garotos altos are my style) eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse menino de 1995 e com 1'80 cm (já é candidato a namorado). Ele é muito sexy e atraente por causa do terno, e como homens altos ficam bem de terno por causa das pernas compridas, ele ficou 200% mais atraente que o normal. Já o Jaemin, ele estava todo macho e sexy em OUT, mas a minha primeira impressão dele em OUT foi que ele parecia o Kevin (U-KISS) e Jerry (M.Pire), mas está mais pra Kevin, mas como eu amo os dois, o Jaemin virou bias em um segundo assim que vi ele. O Sanghyun, ele se parece muito com o Jooyoung. O Jooyoung é alto, lindo, e Sanghyun estava com o mesmo penteado que o Jooyoung estava em Erase, eu amo o Jooyoung também, isso é destino pessoas. Mas só no MV ele parece ele, eu vi uma foto de OUT e não parecia nada, só o Jaemin parece o Kevin mesmo. Agora tenho três bias em MR.MR: Jaemin, Sanghyun e Jin.

 Bem foi isso, eu já falei muito nesse post, então irei parar por aqui. Depois irei fazer alguns gifs de OUT e postarei aqui. Okay? Bye and see you next time <3

Um comentário:

  1. oieeee, gostei da sua postagem, lindo a maneira como descreveu seus sentimentos com relaçao a saida do Hon e Ryu. Tambem fiquei triste com a saida de Ryu. Continue escrevendo sobre eles, vamos torcer pra que Mr.Mr seja conhecido em todo lugar.

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018