Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

12 março 2016

New Layout + Icons: Hara e BTS { 150x150 }


Oi Oi meus Xerosossssssss, como estão?! Agora nesse momento estou ótima, e um pouco triste por ter visto a notícia que Ahn Jae Hyun marido eterno e Gu Hye Sun (casal principal de Blood) estão namorando, estou com o coração partido mas irei apoiar o máximo pois não posso fazer nada a isso e é a vida deles, se você é fã, apenas aceite. Mas agora melhorei, eu vi a foto do Kookie com uma fã estrangeira que elogiou o coreano dela, fiquei feliz e descobri que tenho chances u_u indo aprender coreano right now

Repararam no novo layout?! No, of course not, foi difícil de notar Tina Já vou avisando, não fui eu que fiz ele e sim uma blogueira que amo muito o trabalho dela e que admiro muito, a Roh do GNMH.  Todos os temas que ela faz são muito divos e pedi para ela fazer um pra mim do Kookie por ser meu bias e amei o resultado, provavelmente irei continuar com ele por um bom tempo. Eu escolhi cores pastéis porque eu amo lays desse estilo, a maioria das coisas que crio, imagens e gifs, sempre são pastéis pois eu acho fofo, lindo e perfeito com a qualidade dos dois. Ficou fofo, neh?! Ah, e lá em cima na descrição é a letra completa de Converse High, a escolhi por ser a minha música preferida do BTS e mais outro motivo é que AMO CONVERSE HIGH melhor tênis do mundo for me cada detalhe dele é da minha preferência mas foi feito por ela, e ai gostaram ou amaram, ou talvez os dois?! Bom, eu espero que sim que tenham amado ele ^^
   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Tenho guardado este post como rascunho desde o começo do ano, comecei os icons ontem e terminei hoje, fiz com psds que encontro pelo tumblr e um do Empire Kawaii apenas o pattern de cima e apenas modifiquei eles para que combinasse com as imagens, são os primeiros que faço para o blog por isso estou com medo de não gostarem, se não estiverem bons me avisem que eu arrumo rapidinho, okey?! 
                                                                           Gu Hara - Choco Chip Cookies




BTS - 화양연화 pt.2






  Gostaram dos icons?! Fiz com o maior carinho e meu love pela Hara e BTS ^^ Se quiserem ilustrações ou icons, fazem pedido pelo Ask que irei postá-lo aqui,  e não se esqueçam que foram feitos por mim e plis, sem plágio e os devidos créditos direto a mim, ok?! Bom, foi isso e vejo vocês no próximo post *b-joos*

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018