Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

14 março 2016

Homenagem a Alan Rickman


  Hi Meus Xerosossssssssssss <3 Faz um tempo que não posto, né?! Pois é, estou meio ocupada em atualizar os blogs e descansar o máximo por causa do trabalho trabalhar 5 dias inteiros não faz muito bem for my body e adivinhem eu criei mais um acredita?! Nem tenho tempo e criei outro, devo estar ficando doida. Eu ia postar um pouco antes hoje, mas deu vontade de assistir um filme e terminei agora, estava assistindo American Ultra: Armados e Alucinados com a Kristen Stewart e o Jesse Eisenberg (Novo Lex Luthor da DC Comics), esse é o único filme que assisti que tem um cara que era da CIA. esqueceu de sua identidade e mata pessoas com qualquer objeto "perigoso" para ele, tipo com uma colher.ou um noodles japonês... nada normal mas é muito legal.

O post de hoje vai ser sobre um dos melhores atores que a Saga de Harry Potter já teve: Alan Rickman, conhecido pelo seu papel como Severo Snape, o verdadeiro herói desde o primeiro filme da saga mas todos pensavam nele como o Vilão, irei falar 10 fatos básicos sobre o Severo, ok?! É um Herói que admiro muito e até lembro a cena que ele morreu, essa foi a parte ruim de ter assistido ele no cinema, sorte que não estava em 3D pois foi uma cena de partir o meu coração u_u Well, now let's go.
  ----------------------------------------------------------------
1. Seu nome completo é Severus Prince Snape 
2. Nasceu em 9 de janeiro de 1959, sua mãe, Eileen Prince, era uma bruxa e seu pai, Tobias Snape, um trouxa.
3.  Conheceu as irmãs "trouxas", Lílian e Petúnia Evans aos 9 anos e foi apaixonado pela Lílian desde então. Foi ele que contou a ela que era uma bruxa e também especial.
4. A amizade entre eles permaneceu até os 15 anos, quando Snape teve um acesso de fúria e a chamou de "Sangue Ruim", também foi por causa da amizade que ele tinha com os seus amigos (futuros comensais da morte), que acabaram se distanciando.
5. Ainda aluno em Hogwarts, Tiago Potter e Sirius Black aborreciam ele chamando-o de Ranhoso (Snivellus, em inglês), mas deu para ele mesmo o apelido de Princípe (sobrenome de sua mãe) Mestiço (Half Blood, Meio-Sangue por causa de seu pai).
6. Seu pai abusava agressivamente de sua mãe e talvez até dele. Sempre era humilhada e intimidada pelo marido.
7. Severo, quando estudava em Hogwarts entre 1971 e 1978, sempre demonstrou ser um aluno exemplar em Poções e em Defesa Contra as Artes da Trevas, capaz de desenvolver "atalhos" para preparar as poções diferentes das poções do livro.
8. A inimizade entre Severo e Tiago começou no trem quando estava a procura de Lílian e a encontrou na cabine com Tiago e Sirius, com os quai teve uma pequena discussão sobre qual era a melhor casa.
9. Depois da morte da Lílian, conseguiu o cargo como professor de poções em Hogwarts para proteger Harry, mas o outro motivo era querer ensinar aos alunos Defesa Contra as Artes das Trevas, o que Dumbledore não o permitiu por ser um Comensal da Morte. No sexto livro ele conseguiu o cargo e ensinou Poções por 15 anos em Hogwarts.
10. Harry colocou o nome de seu segundo filho de Alvo Severo Potter. Alvo em homenagem a Dumbledore e Severo em homenagem a Snape.
  No site onde eu peguei esses fatos, fala de como o Snape foi fiel a Dumbledore e a Harry até o final de sua morte, e ai está o motivo por que admirá-lo tanto e considerar o melhor Herói da saga. Como vocês já sabem, Alan Rickman faleceu no dia 14 de janeiro depois de lutar por um longo tempo contra o câncer. Quando descobri sobre a morte dele, eu fiquei muito mal, foi três dia após a sua morte, e o pior que foi no trabalho e estava com muita vontade de chorar, chorei duas vezes enquanto estava trabalhando e fique desanimada por uma semana. Ainda nem acredito que ele se foi, nunca irei me esquecer dele, não só no filme, mas na vida real ele também foi uma pessoa que vale a pena admirar por causa de sua longa batalha contra o câncer. Descanse em paz Alan Rickman, com amor sua fã.
   -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  E esse foi o post em homenagem ao meu Herói, yayyyyyyy. Vamos parar com a tristeza e terminar esse lindo post com algo animador, né?! Espero que tenham gostado dos fatos e lido eles com muito muita atenção e carinho, irei voltar em breve e quero que tenham paciência, ok?! See you at the next post *b-joos*

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018