Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

06 abril 2016

30 Fatos sobre mim + TAG: Me Conhecendo Melhor

Hello Xerosos!!! Como está ai do outro lado do mundo?! Devem estar se perguntando do meu sumiço , né?! keke Bom isso eu falei no post anterior que é por causa do trabalho mas também simplesmente fico sem vontade de postar, sei que prometi fazer um post por semana mas está difícil fazer isso devido a essa situação (don't kill me plis). Gostaram da ilustração?! Sim é Kook de novo, eu amo tanto ele que foi a primeira pessoa que surgiu quando pensei em fazer o post, como irei falar sobre mim, Jungkook é o idol mais próximo de mim com a idade e alguns gostos similares poucos (tem outros também mas eu amo mais ele keke).

No post de hoje, dediquei ele para falar sobre mim, tudo o que vocês sabem sobre mim é que moro no japão, tenho 18 anos e atualmente trabalho. Com os 30 fatos era pra ter sido 20 + uma Tag, irei falar os maiores detalhes sobre os meus pontos fortes (e fracos), e o que me irrita bastante nesse meu mundo (garota que sonha em ir pra Nárnia um dia u_u) 

                                     30 Fatos Sobre Mim

1. Não tenho muitas amizades, não que eu me importe.
2. Sou muito impaciente, exceto no photoshop.
3. Odeio que mexem nas minhas coisas.
4. Não gosto do fato de as pessoas julgarem algo ou alguém pela aparência.
O fato disso é que qualquer lugar que eu vá, as pessoas ficam me encarando toda hora, primeira vez me vendo, ok. Mas quando é um lugar que eu frequento bastante, ficam me olhando o tempo todo, tipo o trabalho, o porque disso: o fato de eu ser "feia". Na escola era assim também, sei que é um motivo besta, mas desde o quinto ano, quando uma das meninas perguntou quem era a mais feia, ela sussurrou no ouvido da outra que era eu, e como estava do lado dela, eu ouvi (belo sussuro, amega) então eu tenho certeza que é isso. Mas graças a deus eu não me acho feia nem horrorosa. Quando me deparo com esses olhares, eu desvio pois me irrito facilmente com isso, me sinto que nem um Naruto da vida (fato o porque de eu me comparar com ele), posso até ser feia, mas não me encarem como se eu fosse de outro planeta ou uma Kara (supergirl) da vida, plis, isso me decepciona bastante.
5. Escuto mais K-Pop, J-pop e  música americana do que brasileira, se for legal eu escuto alguma. 
6. Posso não ser experiente em namoro ou entender garotos, mas por causa dos filmes e o que leio, consigo dar um bom conselho e entender o que o garoto está pensando mais ou menos.
7. Nunca tive um namorado.
9. Qualquer coisa que assisto (seriados, filmes, animes, doramas...) me imagino neles como uma outra personagem e "atuo" como se estivesse nele.
10. Odeio filmes de terror e suspense, se eu assisto algum, posso ficar até um mês "traumatizada" pensando no filme e não consigo dormir direito.
11. Amo dançar, quando tenho muita vontade de dançar e não consigo ficar parada, coloco algo no youtube uma coreografia de acordo com o meu humor e simplesmente danço enquanto olho, assim que eu aprendo os passos das coreografias ^^ 
12. Amo filmes, seriado e desenhos de Super Heróis, meus preferidos são o Flash, Batman (Robin também conta, ok?!) e Capitão América... ah sou fã de X-Men também.
 13. Sou Semideusa, Potterhead, Narniana e Clareana.
14. Amo tirar foto, a única câmera além do meu celular que tenho é o Instax Mini 8 Plus que comprei mês passado.
15. Música é o meu refúgio, estou sempre com o fone de ouvido escutando algo, se eu ficar sem ouvir, me sinto incompleta, vazia.
16. Amo ler, meu gênero preferido é ficção científica.
 17. Meus autores preferido são J,K Rowling, Bruna Vieira, Paula Pimenta e Rick Riordan.
18. Meus Youtubers preferidos são Lucas Rangel. Christian Figueiredo, Cellbit e Its Yessiica.
19. Blogueira preferida: Bruna Vieira (a admiro muito e o trabalho dela.)
20. Amo animes, só que não conheço muitos, pois apenas assisto o que me interessa (se tiverem algum muito legal, me recomendem plis).
 21. Filmes preferidos: A Origem dos Guardiões, Jurassic World e os dois filmes de Peter Pan.
22. Seriados preferidos: The Flash, Supergirl, OUAT e Shadow Hunters. 
23. Animes preferidos: Naruto Shippuden, Angel Beats, Anohana, Detective Conan e Haikyuu. 
24. Meus grupos preferido são Teen Top, BTS e f(x).
25. Artistas Americanos preferidos: 5SOS, Demi Lovato, Greyson Chance e Melanie Martinez.
26. Grupos flops preferidos: F.Cuz, The Boss, History, MR.MR e BESTie.
27. Amo ler mangá.
28. Sei ler Hiragana, Katakan e apenas alguns Kanjis (três ou 5 no mínimo...).
29. Amo moda, pretendo fazer faculdade.
30. Amo a Inglaterra.

   

                              TAG: Me Conhecendo Melhor

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Da noite, eu sou completamente uma coruja, fica acordada de noite e durmo de dia.

2. Você coleciona alguma coisa?
Eu coleciono albums de k-pop, isso conta?!

3. Qual era seu programa preferido quando criança?
Teletubbies nem sei porque eu assistia isso e Cavaleiros dos Zodiácos.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Hum... sobre a vida... e sobre o que vai acontecer no próximo episódio do seriado que assisto antes de dormir, ou anime.

5. Qual a sua cor preferida?
Roxo, lílas, azul bebê e rosa claro. Resumindo: Cores pastéis, mas preferidas mesmo, roxo e lílas.

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Sim, sou viciadona em Life Is Strange (best game ever) e um jogo otome, Backstage Pass fofo.

7. Você tem algum hábito ruim?
Infelizmente eu tenho, que é roer as unhas e tirar pontas duplas of mai hair tenho bastante.

8. Você tem uma irmão ou irmã?
Tenho os dois, uma de 13 anos aborrescente e um de 11 irritante e viciado em games.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não, mas pretendo fazer tattoo e fazer mais um ou dois buracos na orelha.

10. Qual a sua flor preferida?
Hum... Violeta é roxa.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Veterinária.

12. O que você guarda em baixo da cama?
Nada, pois eu não tenho cama e sim um futon (colchão japonês).

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Os dois, eu guardo cada coisa minha no lugar certo, mas sou o tipo de garota que quando chega em casa, larga tudo no chão mesmo. eu não sou a única, certo?!

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Nárnia conta?! Inglaterra, simplesmente amo este país M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ^^

15. Qual o seu filme preferido?
A Origem dos Guardiões, Jurassic World e os dois filmes do Peter Pan.

16. Qual ator ou atriz que dizem que você se parece.
Hum... nunca me disseram isso na minha vida toda.

                           

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Que eu realmente amo dançar e que não tenho muita paciência.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Pode ser de aplicativo? Jaiajaisjaoakaoak, mensagem da minha Unnie no WA.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram de saber mais sobre mim? Espero que sim, de tudo que eu falei aqui, tem alguma coisa que você se identifica comigo? Se tiver alguma, comente nos comentários, irei ficar MEGA HIPER feliz se alguém falar que também acha que é um personagem de um filme quando está assistindo algum like namorada do Newt no Maze Runner, sonhoooooooo. Well, foi isso e espero que tenham gostado mesmo de verdade, se quiserem que eu faça mais tags, me recomendem algumas plis e também dicas de post, pois estou ficando sem idéias sabe, hehe. Eu quero muito que o meu blog cresça e para isso preciso de vocês meus xerosos, ainda estou com 9 seguidores e já já irá chegar a 3000 vizualizações, algo que me deixa um pouco triste mesmo, é ver que olham o meu blog e tudo mais, só que dão uma olhadainha e evaporam... se tem algo que preciso melhorar no blog me falem plis, irei fazer todo o meu possível para agradá-los ^^ Bom, o post ficou maior do que eu esperava então irei parar por aqui, e foi isso meus xerosos of mai harti, veko vocês no próximo post *b-joossss* Agora aqui no japão é época de Sakura, simplesmente amoooooo

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018