Welcome



(Heize) - And July (Feat. DEAN, DJ Friz)
I guess you asked to break it down boy. Rock the beat Did someone put drugs in it? yeah (I said it’s true) In your normal voice (I said it’s true) I drink cold water I drink bitter coffee But it’s so sweet, why? (I said it’s) killin me softly From A to Z All of your past I know everything So why am I being like this? I can’t even say anything I’m about to explode It’s too late to say That I’m saying this out of heat (what) So I’m only lingering around you I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah A night hotter Than the July sun Like all weekends It’ll probably coo down But today, it’ll be different All the emotions I pushed back I’ll tell you today I hope We’ll be ok I pushed back the UMF tickets That I’ve been waiting for And I’m on my way to see you baby I put on some perfume I put on my expensive Jordans Then I get a call from you “I don’t think I can go out today” I can give you the world If only you come to me I can give you the world Just say it I’ll do anything for you yeah From the long spring To the summer that just came Thinking bout you baby Yeah Among the coming and going people I’m all alone The fleeting night is comforting (BUT) if it’s not today, I don’t think I can So I’m pressing your phone number If I hesitate more I might see another girl next to you So I’ll be careful And I’ll tell you as if it’s not my story I was denying it, saying I don’t know Then two seasons have passed us Even in this moment, I miss you I need to be sure Now stop If I say it in May I might seem impatient If it’s next June It’s obvious you’ll be busy So I came this far I know I’m not just a friend anymore You already know So what I’m saying is You’re fine. I’m fine. And July. Oh the reason is enough BABY You’re fine I’m fine And July oh (you know?) “It’s better if I’m a guy“

24 maio 2016

Desabafo + 1 Ano do Blog + Short Playlist


Oe Candies ^^ Como está ai do outro lado of the world? Vocês não imaginam o que aconteceu antes de ontem, fiquei pqp da vida com os táxis daqui. Domingo eu trabalho e a mulher que me leva não vem trabalhar, então tenho que ir de táxi, eu liguei e falei o lugar and blá blá blá. Isso foi 18:20, mas ai o homem falou que não tinha nenhum táxi eita maravilha de deus então comprem mais plis então esperei até 18:30 e liguei de novo mas ele disse a mesma coisa. estava com raiva, muita raiva mesmo Quando deu 18:40, cansei de ficar ali esperando senão não ia chegar em casa nunca, e o táxi nem acabou vindo. Levantei e comecei a andar. Eu não queria ir andando, pois estava pra escurecer, but i didn't have another choice então let's walk. Fiquei com medo?! No começo não, pois estava claro, mas ai começou a escurecer e a rua é escura (tinha pouca luzes). estava com medo e a lua por cima estava vermelha, daqui a pouco pensava que ia aparecer um lobo que nem em teen wolf e iria me pegar, sim eu sinto que isso pode acontecer one day with me. E o pior de cima, estava morrendo de fome, se isso era um castigo de Deus, foi o pior castigo que me deu na minha vida toda T-T Quando cheguei perto da escola da minha irmã, meu pai apareceu e me levou até em casa, mas a escola da minha irmã é perto de casa, ele veio tarde mas pelo menos veio, quando ele chegou fiquei tão aliviada que nem com medo estava mais. Gomen ne. se ficou muito longo mas tive que desabafar isso aqui.


Stiles descrevendo a minha raiva naquele momento...
Eu deveria ter postado isso a dois dias atrás né, mas estava cansada depois de trabalhar 6 dias direto e folgar apenas no sabádo naum gostei sinhô so estou postando só agora. Día 21 o blog fez um ano yayyyyyyyyyyyyyyyyy *palmas e palmas* Nem acredito que já fez um ano, o tempo passa muito rápido, né?! Parece até que foi ontem quando fui no encontro da Carol Pinheiro quando ela veio pro Japão e resolvi criar o blog, i will never forget that day :) No começo, quando o criei, coloquei o nome como OH Hey Tina o oh hey peguei da escova que tinha comprado no mesmo dia hehe funny right?! u-u  Com o objetivo de postar sobre a minha vida no japão, but, o problema era que eu não estava tendo nenhuma idéia para postar, postei alguns mas fiquei acho que uns três a quatro meses sem postar por causa disso. Foi ai que tive a brilhante idéia de postar sobre o que eu curto e mais amo nessa minha boring life e funcionou perfeitamente. Mudei o lay para o Bubble Gum do GNMH (amo esse lay, ele é very perfectí) comecei a conhecer outros blogs, descobri a incrível blogosfera *love u* e fui capaz de conhecer a Melanie graças a isso *love u too* O blog apenas tinha 5 seguidores, mas pedi para a Wendy do BC divulgar o meu blog e ela colocou ele no post de recomendations e consegui uns 5 ou 4 followers... maibe?! I don't remember u-u Comecei a comentar nos blogs e as vizualizações subiram bastante ^^ Nesse mesmo tempo pedi pra Roh (uma das blogueiras que admiro e me inspiro bastante) fazer um layout pro blog do Jungkook e ela aceitou. Ela demorou um pouco pois estava ocupada, mas quando ficou de férias ela fez ele de acordo com os meu gostos e ficou desse jeito como está no blog (antes era o kookie e era todo rosa, but i changed pra o azul por causa do Day6), graças a esse new lay, mudei o nome pra Lollipop Candy e ira ser chamado assim até eu enjoar dele (o que vai demorar). Também conheci pessoas maravilhosas como a Junnie (KawaiiThings), a Yuka e a Iza (Snack Cheese, o mundo da queijolândia). a Roh (falo com ela até hoje). a Yuni (Cute Universe, que pediu afiliação e fiquei muito feliz pois amo o blog dela e doida pelo Yukine), O Valter (fã NO.1 do blog), a Giovana (Sugar Free) e entre outros. Esses são todos os donos dos blogs que me apoiou bastante e vem me acompanhando até agora, espero ficar mais próxima deles nos próximos meses, agradeço a todos eles com todo o meu amor. Agradeço também aos 18 Candies que que acompanham o blog e espero que daqui pra frente consiga mais seguidores (vou fazer o meu máximo) e amizades nessa linda blogosfera, muito obrigada a todos, vamos continuar dando o nosso melhor, Fighting everyone :D



             

Esse foi o post de hoje Candies ^^ Eu planejava fazer algo special para vxs mas não consegui pensar em nada, mas se quiserem algo special, pedem no Ask plis >>  Irei fazer com todo carinho e amor que tenho por vocês <3 Now tenho que ir tomar banho agora pois daqui as duas horas irei ir pra Disney Sea (sim eu vou u-u) irei tirar várias fotos para mostrar pra vocês depois, comprei uma Canon para poder tirar fotos na disney pois a bateria do meu celular não vai aguentar (foi quase todo o meu salário T-T) mas era isso ou nenhuma foto da Disney. Quando se vai para um lugar assim, tem que tirar foto, é desperdício *tsk tsk* Acabei de terminar de assitir Prince Of Stride ^^ Não sei o porque de eu não ter assistido ele antes, vi na tv mas nunca cheguei a assistir, agora que assisti estou xonada pelo Kuga e Kohinata (seu fofo ^^) E enquanto estava assistindo esse, deu vontade de assistir Haikyuu (pela quinta vez) e estou vendo ele agora, eu amo esse anime, e o Suga-Senpai <3 Bom, espero que tenham gostado do post e como recopemsa por terem lido tudo (até meu longo desabafo) irei deixar o meu bias do History, Yijeong para vocês algo que eu não faço pois amo muito ele (meu baixinho <3) e tenho ciúmes dele sim... Cuidem bem dele viu?! Se não, ele irá me contar u-u Bye and see you at the next post *b-joos* :3

3 comentários:

  1. Olá!
    Essa coisa de taxis faltando é bem chatinha mesmo. Demorei a comentar?
    Ainda bem que ficou tudo bem no final.

    PARABÉNS TINA! Uau, um ano de blog deve ser um máximo mesmo. Espero que o blog cresça muito mais. A Rôh e a Wendy dão realmente maravilhosas também. Haha
    AIMEODEOUXS eu fui citado de novo!

    Eu adorava o Kookie ali, mas Day6 ta maravilhoso também. *-*
    Eu e os outros Candies te amamos Tina.

    A playlist ficou ótima *-* gostei.
    Disney Sea... seria meu sonho? há
    Quando der faz um post e e mostra umas fotos de lá. - dica de fã NO. 1

    Bye - <a href='https://lumen-h.blogspot.com.br>kíu</a>!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - o comentário ficou meio erradinho, mas deu pra entender.

      Excluir
  2. Olá Amore tudo bem? Nossa, seu layout ficou super fofo! Está vendo como você consegue criar coisas boas e fofas? Amei ficou bem original ^^
    AH e as vezes eu não respondo porque estou ausente ou longe do pc mesmo tá? Não pense que sou má ou esnobe T^T

    Mas fiquei muito feliz em ler que me admira <3 Isso significa muito para mim ~
    Eu sempre ajudo conforme o tempo me deixa ajudar, e se precisar sempre estarei aqui tá?

    Amei a playlist, gosto de todas as músicas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!