Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

11 junho 2016

Playlist de Maio + World Trigger

Oeee meus candiessssssss <3 How are you?! Eu estou muito faine mais ou menos Vamos dizer que eu fui despedida antecipadamente do trabalho, eles falaram que não vão renovar o contrato e que irei trabalhar até agosto *snif* masssssssssssssssssssss ainda estamos em junho e tem ainda dois meses até lá e eu estou fazendo tudo de acordo que a minha boss disse que tem experiência de dez anos na fábrica *O* #senpai# Eu tenho que chegar bem desperta no trabalho ou seja dormir cedo u-u e comer café de manhã pois eu disse que fico com fome de manhãzinha e fico fraca que nem o trabalho consigo fazer de tanta fome, apenas isso, pois o trabalho eu faço direito e sei tudo *expert após um ano trabalhando lá* #senpai# e no próximo eu vou ter que pedir para eles me darem mais uma chance, o que é algo que eu quero que aconteça e que não aconteça ao mesmo tempo por que eles são que nem diretoras de escola, dá um nervosimo bem na hora H e provavelmente a dona ou o líder da fábrica vão estar lá maibe e dá medo só de pensar nisso T-T

             
Well antes da playlist, irei falar um pouco do anime que comecei a assistir semana passada: World Trigger. Primeiro de tudo... EU ESTOU IN LOVE COM ELE JÁ, principalmente com o Jin e o Kyosuke and maibe o Jun... e quando digo in love, é muito mesmo. Como eu conheci ele?! Eu estava assistindo Haikyuu again e um dos usuários que fez o upload de alguns episódios, tinha a foto do perfil de uma luta do Jin contra o Kei-san e eu curiosa cliquei no perfil para saber o nome do anime e coincidentemente ele escreveu no perfil o nome dele, procurei e assisti o primeiro episódio e não parei mais apenas para terminar de assistir haikyuu mas irei voltar depois Minha primeira opinião... eu pensei que o Osamu iria ser o Herói principal pois ele defendeu tão legalmente o Yuma contra os valentõs pior que nem precisou né hehe bate mesmo u-u mas ai os Heróis são os dois (principalmente pelo fato do Yuma ser um neighbor) O Osamu é perfeito para ser um líder e the hero but ele é fraco, pelo menos no começo, não tem muita experiência em luta, tipo desviar e não depender totalmente da arma dele, o único ponto forte dele é querer ajudar os outros mesmo sabendo das consequências as piores e ele é inteligente, pensa com cautela antes de realizar algum ataque as vezes não mas apenas faz isso quando realmente conhece o oponente or not...

       
Yuma já é bem diferente do Osamu, como eu disse antes, é um neighbor, uma raça extraterrestre de humanos de outro mundo e planetas que invadiram Mikado City a quatro anos atrás, também tem monstros mas eles são mais irritantes que os neighbors humanos. They piss me off u know?! Voltando ao Yuma, ele tem muita experiência de luta graças ao pai dele que o ensinou, o preparando para a invasão de outros planetas em seu planeta, tem como arma o Black Trigger, em vez de usar na mão, ele usa como vestimenta, e antes pertencia ao seu pai que faleceu dando a vida ao filho T-T E ele geralmente está "morto" mas graças ao Black Trigger do seu pai, o seu verdadeiro corpo está preso nele, sem um olho e uma perna, ou seja, esse que ele está usando é como um corpo "falso" e o verdadeiro está morrendo aos poucos.

            
Tem mais para falar tipo a Chika, mas irei falar sobre ela e os meus crushs + explicações em outro post, um inteirinho sobre World Trigger. Ele tem 74 episódios eu acho e tem muita coisa para se explicar estou no 31 ainda u-u
                       ♔ Agora a playlist ♔
Esse mês escutei muito Cimorelli devido ao novo album delas que acabou de lançar 'Up At Night'. Eu simplesmente ouvi e amei, agora as vezes coloco no modo repetição e fico escutando o dia inteiro duas do album: 'Up At Night' e 'I'm A Mess'. I'm a Mess fala sobre esquecer o cara, quer ir embora mas não quer deixar ele, você fica uma bagunça perto dele, tenta ignorar mas não consegue. E Up At Night fala sobre break up , tudo era perfeito. experimentando várias roupas para o encontro, tentando encontrar a perfeita, esperando ver o nome dele na tela do seu celular, passear de carro com ele mas depois as palavras que ouve sair da boca dele é 'let's break up', tenta esquecer mas fica a noite toda pensando nas palavras dele. È meio deprimente sim, mas eu não consigo parar de escutá-las, ainda mais com a powerful voice da Lauren (my bias <3) Outra que também escutei muito foi 'No' da Meghan Trainor (comecei a escutar por causa do cover da Cimorelli u-u) As únicas músicas que amo dela é essa e Marvin Gaye que fez um feat com o Charlie Puth amooooooooooooooo Nom for k-pop, 'Queen' do History simplesmente é muito viciante e a dança omg quase murri do corassaum com o meu lindo Yijeong dançando daquele jeito, eu acompanho eles desde o debut e com Dreamer já foi amor a primeira vista, amo de paixão eles amo muito mesmo meu amores lindjos... okey parei Tem outras também que escutei bastante, Fly da Jessica (best music ever e mv) 'I Am You, You Are Me' do Zico (best mv too), Unfriend U do meu lindo of mai hartí Greyson Chance (he is mine, sorry T-T E nasceu no mesmo ano que eu mas sou apenas alguns meses mais velha <3 Não tem como amar ele.) ♪ Your love your love Puts me back on the wall ♪ e outras que irão ouvir na playlist abaixo. Como título eu coloquei Queen pois é a primeira music da playlist.

            
E esse foi o post de hoje esperam que tenham gostado, aguardem o post do World Trigger plis, ainda não sei quando irei postá-lo. Aproveitem a playlist  e espero que tenho inspirado vocês com ela, pois me inspira bastante com tudo. Foi isso and see you at the next post. Bye Candies *b-joss*

           

Nenhum comentário:

Antes de sair, não esqueça de comentar!

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018