Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

30 agosto 2018

return to the past : blogs que sinto falta { together }

Olá Lollie Candies, pensaram que eu sumi né?! But no, vocês não irão se livrar de mim assim tão cedo ou tão tarde HUAHUAHUAHUAHUA Nesse momento estou recuperando algumas coisas que parei de fazer quando comecei a trabalhar e está indo bem mas eu preciso encontrar um emprego logo pois tenho coisas para pagar, albums pra comprar e shows pra ir. Até agora estou ainda escutando 'IDOL' desde que lançou e o álbum inteiro também no spotify, ainda não me recuperei do MV e estou até tentando me recuperar mas estou fazendo isso enquanto vejo o mv  e escuto o álbum inteiro de novo e de novo então não é bem recuperar e sim entrar mais a fundo do motivo da minha recuperação o que é algo que não devo fazer mais eu quero fazer pois BTS ARRASOU COM TUDO, nossa mente, alma, corpo apenas com um mv e imagine o álbum inteiro?! Nesse tempo estaria em algum universo alternativo onde eles não seriam bois que não nos matassem do coração em cada comeback que tem... ah sem FALAR DO lighstick army bomb 3.0, eu vi a intro e sim meu coração saiu completamente pra fora, eu quero que eles parem mas ao mesmo tempo não quero que parem o que faz com que a minha vida fique mais complicada do que já é. Futuras ARMYS, quando entrarem pro fandom, tem que estar 1078374723479234789237429 preparada por tudo que vier deles e da big hit pois tudo que eles sabem fazer é bagunçar nossas vidas e mentes, deixem anotado, okay?! Falei demais, vamos ao post!
Imagem de aesthetic, anime, and schoolgirls
eu ------------------------------------------------ bts
                                                               Together - #14 and i miss you, love                                                              

 This month, no discord discutimos sobre antigos blogs que sentimos falta, só que o pessoal do discord está mais tempo do que eu que entrei oficialmente em 2015 então irei colocar os blogs que visitava sempre naquele tempo, okaay Lollies?!

ps: não está por ordem de favoritos

 1. Colorful Dream by Kaory
Nem sei por onde começar like seriously i really don't know  O último post dela foi no Natal e foi pra avisar que ela estava desativando o blog. Era um dos blogs que sempre acompanhava antes de ir pra escola quanto tinha post novo, a Kaory sempre foi extrovertida e os posts dela sempre interessante, hoje sinto falta de ler eles antes de sair de manhã.

2. Miscellaneous by Danielle Fernandes
Um ótimo blog para quem gosta de recomendações de séries e músicas, além pra quem gosta de ler ou escrever, ela escrevia uns textos bem inspirantes para mim pelo menos. Sinto falta do Miscellaneous, se tivesse a chance de trazer um de volta, escolheria esse
.
3. Sessão Proibida by Luane
Não sei se vocês conhecem mas a maioria dos livros que queria ler vinha das resenhas dela, não sei o motivo dela ter parado mas realmente sinto falta das recomendações e os posts dela eram diferentes, nem sempre tinha um padrão, ela pensava em tal assunto e apenas escrevia, na minha opinião haha.

Eu não interagi muito na blogosfera pra falar do que sinto falta então irei deixar o post por aqui junto com uma playlist que escutei enquanto escrevia este post, espero que tenham gostado.

                                                                         mini playlist                                                                                           
                                 


One more thing, Quem aqui assiste Better Beware/Who Cares?! Agora vou postar no meu instagram e assistir anime, bye lollies, see you around.

                    

3 comentários:

  1. Ok, penso que é a minha primeira vez a postar neste cantinho >.< Eu ando numa quest para conseguir mais seguidores no meu blog e portanto estou a fazer comentários dedicados nos blogs de outras pessoas (tanto afiliados como não), deixando um pedido para me ajudarem a sair dos 31 seguidores *.*

    Então, Agosto foi a minha primeira participação no together. Não consegui resistir mais >.< Desses blogs que você recomendou, creio que só conhecia o ultimo, mas sem links nem prints posso estar com má memória. Eu não conheço muito do mundo do K-pop e J-pop, embora já tenha ouvido falar bastante de BTS. Quer recomendar-me alguma musica do album novo? ;)

    Já agora, eu estive a ler posts antigos e QUE INVEJA DE VOCÊ POR TER ESTADO EM AKIHABARA E VISITADO UM MAID CAFÉ!!!! A sério, que sonho!... Mas realmente acho que também ficaria indignade por só tratarem homens por master. Será que por ser uma pessoa não-binária conseguiria ter direito a isso? xD

    Bem, eu tenho mais blogs para visitar, portanto vou indo. Mas como vi que não tem muitos afiliados, aceitava ser um blog amigo. Responda alguma coisa lá no meu blog, qualquer post serve :)
    https://lolli-pop-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e devo dizer que adorei os menus ocultos no cabeçalho e os efeitos de imagem e as cores e os backgrounds praticamente sólidos e todo o visual bem sólido mas kawaii do blog :3

      Excluir
  2. OIIIII de Portugal!
    Tudo bem? Simplesmente amei o teu blog, a sério é muito fofo!!!!!!
    Eu conhecia esses blogs, foi mesmo uma pena eles terem ficado desativados, até eu acho que fiz parceria com o blog Colorful Dream, agora já não me lembro porque foi à 2 anos quando criei o meu blog e já fiz muitas parcerias com blogs que depois ficaram infelizmente inativos.
    Amei o seu cantinho, aceita parceria com o meu blog? O meu blog é dedicado à cultura e a curiosidades. O objetivo é compartilhar a minha cultura aos meus leitores e o que eu pesquiso e descubro no meu dia a dia.
    Beijinhos!
    https://planet-curiosity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018