Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

05 setembro 2018

Blog of month: Starting Soon

Olá Lollies, sei que postei esses dias mas o post de hoje vai ser apenas uma introdução. Como vocês estão?! Hoje é omg 9 anos de f(x) então estou perfeitamente bem, além do comeback de The Boyz, a unit OH! GG perfeitassss e o debut de GWSN finally e ainda no mesmo dia do debut de f(x) *crying* , estou muito emotiva por causa de tudo isso haha Viram algum dos três mv's?! Eu vi todos, amei e ainda estou AMANDO AHSJGDSIISHFUSD Well i want to stan the boyz so, quero aprender os nomes deles mas não está sendo fácil com todos esse membros não estou conseguindo aprender... *sigh* Vamos ao post.

                      a project for the blog

 Este projeto é mas um blog mensal sobre o que fiz no mês todo. Irei incluir alguns conteúdos pra falar que vai ser, o que estou assistindo, o que ando lendo ou tenha lido (se tiver), playlist do mês, grupo ou cantor e até mesmo um membro que estou "viciada" e um comeback/debut. Mas para não ficar muito repetitivo no blog ou cansativo pra mim, nesse um mês irei pelo menos postar um ou dois posts, espero que eu consiga, porque i'm too lazy *sorry* Ah e também irei voltar com um outro projeto que criei aqui que é o sobre grupos flops, eu mesma me nomeei como underrated of underrated groups master porque eu conheço e amo bastante grupos flops, irei voltar com ele em breve mas não sei qual devo fazer, então estou pedindo um favor pra vocês Lollies, me falem um grupo flop nos comentários que amem de coração ou que querem "stanear" ai HUAHUAHUAHUA
he kills me everytime... but never get tired of it
              bye Lollies and... coming soon

Um comentário:

  1. Oi moça, tudo bem? Então, eu sempre fui uma leitora meio que "fantasminha" sua, mas resolvi mostrar a cara agora hihi
    Bem, você parece que acompanha bastante o K-pop né suahsuahs eu ultimamente venho escutando mais Pop ocidental mesmo, e muito, muito Red Velvet~~.
    Eu gostei muito do projeto, e queria saber se vale grupos com disbands ou não, pois o Stellar morreu antes da fama e bem, Orange Caramel (não é tão flop, mas poucos k-poppers hoje em dia conhecem) tá morto também e ninguém conhece Brown Eyed Girls (eu mesma só conheço um MV delas, mas vou te recomendar huashaushas). Existem mais grupos FEMININOS flops do quê masculinos, e você vê até uma fanbase pra grupo flop masculino, mas e as meninas? Morrem mesmo, tipo, o Dalshabet também já morreu. Tipo, o Pentagon por exemplo, é mal administração da empresa, poxa, a CUBE com certeza tinha algo melhor do quê Naughty Boy pra eles..
    Bem, é difícil eu lhe recomendar um grupo flop porque a maioria já dá disband em menos de 4 anos.. Mas olha, tem Girs Day também, as meninas já estão ficando velhinhas e o grupo tá morrendo aos poucos com a morte da própria fanbase, e ah, O MissA, MORTO PELA SUZY QUEBRA GIRLGROUPSSS AAAH.
    Bem, que tal dize sobre a CHUNG HA ou o tal Samuel lá que nunca dei bola? Os únicos solistas com reconhecimento no k-pop são Hyuna e Sunmi.. Enfim, dei várias dicas pra você envolvendo as mulheres, porque como já disse, os grupos masculinos flops são menos flops que os femininos flops. Me senti até feminista shauhsaush.
    Bem, acho que é só isso o que tenho a dizer.
    Bye bye~~ Margineus - O blog voltou

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018