Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

31 outubro 2018

{ t o g e t h e r } how do i feel living at country of horror?!

Hello Lollies, sobre o título, antes que falem mal haha eu não considero o japão como o país do horror mas sim um dos países, porque cada país tem cada histórias assustadoras então antes que tirem conclusões estou explicando primeiro don't kill me please . Okay antes de tudo, Happy Halloween everyone, espero que vocês tenham feito 'Trick or Treat', eu lembro de ter feito isso uma vez com uma amiga e o irmão dela e como morava em condomínio, foi bem divertido ir de porta em porta e os moradores tinham até a caixinha de doces do lado da porta, foi algo bem legal e gostaria de fazer de novo mas nem tudo é do jeito que queremos não é mesmo? E vocês?! Já fizeram isso antes? Now time for the possssttttttttttt .
  


                                 Tema 2: Histórias Reais de Terror                                 


Eu tenho algumas historinhas pequenas mas hoje em dia preferia nem lembrar mas as vezes elas aparecem na nossa mente e não gosto T-T Eu morava no meu primeiro apartamento quando vim para o japão, estava mexendo no meu notebook quando eu e minha irmã ouvimos o som do ar sendo ligado, o único jeito de ligar ele é pelo controle ou manualmente, mas o controle estava perto de mim mas eu nem estava com ele na mão e a minha irmã estava assistindo tv, nos olhamos e perguntamos se uma de nós tinha ligado, olhei pra minha esquerda e o controle estava lá no mesmo lugar que coloquei, depois começamos a ficar um pouco assustadas e falamos pros nossos pais que o ar tinha ligado sozinho, não lembro o que aconteceu depois disso pois era pequena mas sei que ignoramos e voltamos ao nosso tempo de "lazer". O ar era novo e ligar assim do nada é muito estranho por isso ficamos assustadas mas depois passou, mas essa foi a primeira coisa assustadora que aconteceu quando cheguei no japão, por isso eu nunca esquecerei isso na minha vida.

Outa coisa que aconteceu não foi comigo e sim com uma mulher que eu costumava trabalhar. Ela estava passeando com a cachorrinha dela, Kiara, e tinha um senhor ou dois senhores passeando com um cachorro, ela já estava com a filha que tem a minha idade, ela disse alguma coisa sobre ter visto dois cachorros mas a filha dela falou que tinha só estava vendo um cachorro, depois ela disse que realmente tinha outro cachorro ali e quando olhou de volta ele sumiu... isso chega até a ser assustador mas ela achou que o espírito do cachorro estava lá pra ver o antigo dono, triste não?! Mas eu fiquei assustada quando ouvi, deus me livre se isso acontecesse comigo, só imaginando fico arrepiada T-T

Sorry por não ter muitas histórias mas eu conheço uma youtuber que mora aqui no japão e ela tem alguns vídeos sobre esses acontecimentos de terror e é bem sinistro, o mais assustador foi do pijama listrado, irei deixar o link aqui .

Eu irei ler os outros posts, eu não li ainda por preguiça como sempre, sinto muito por isso e este é o fim do post, espero que tenham das minhas stories-que-não-são-tão-assustadora-assim, see you at the next time Lolly Candies, byeeee


Eu irei ler os outros posts, eu não li ainda por preguiça como sempre, sinto muito por isso e este é o fim do post, espero que tenham das minhas stories-que-não-são-tão-assustadora-assim, see you at the next time Lolly Candiesbyeeee

Um comentário:

  1. Se você pensar em quantos sonhos de terror já tive, acho que daria mais medo do que as historinhas. Mas eu gostei bastante. E amo o Japão.
    https://dl-wgy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018