Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

11 abril 2016

♢ Another Tag: O K-Idol da Vez é Você ♢

Halooooooooooo meus Xerosos ^^ Voltei rápido dessa vez porque fiquei com muita vontade de postar tags. Essa semana está sendo uma das piores da minha vida, uma das minhas ultimate bias, a Minzy saiu do 2NE1 *chorandolitros* eu amo muito ela e a dança dela é uma das melhores do kpop, estou muito triste, espero que ela encontre uma empresa logo para eu ver a dança dela no kpop novamente *snif E outra notícia meio bad e meio good é que o Jaehyun e a Hye Sun irão se casar dia 21 de maio *eu acho* claro que estou muito feliz, pois ele tem 27/28 e precisa se casar logo para não sofrer no futuro todo solteiro da vida, mas eu estou meio que de coração partido também... mas fazer o que né, com esse rosto perfeito não tem como ver ele casado, né?! HE IS PERFECT AND I LOVE HIM, END OF STORY, e como amo a Hye também (fofaaaa, te amei em blood) irei apoiar 1000% o casal maravilhoso e que o Jae cuide bem dela senão... ele vai se ver comigoEu estou pensando em mudar o nome do blog, pois acho que ele não atrai novos leitores, mas o problema é que nome coloco, eu preciso muito de uma helpinha de vocês, me deem dicas plis ヾ(・ω・*)ノ 


                         O K-Idol Da Vez é Você   

                                                                                       Regras 

☯ Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade. 
 Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito inasivas. 
☯ Passar os devidos créditos a quem criou ou quem te passou. 
☯ Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.
MC: Qual seu nome, sua idade e de onde você é?
Martina, tenho 18 anos e sou do Brasil (atualmente morando in Japan) (。•̀ᴗ-)✧ and...


MC: Tipo sanguíneo?
De acordo com a minha mãe é O negativo ela nem sabe se é isso mesmo... meressu issu naum mainha.

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Decorar os passos das coreografias enquanto danço olhando o vídeo no youtube pelo celular pelo menos. no mínimo, 5 vezes, minhas edições que faço no photoshop eu admiro muito elas e comer bastante e não engordar (até engordo mas depois some tudo...)

MC: Possui algum Hobby?
Ver K-Pop, dançar, tira fotos, assistir anime, seriados, filmes, etc, ler livros, gravar reactions (youtube), postar (tumblr, blogger), mexer no photoshop e fazer gifs.

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Humm... músicas e muitas músicas, americanas e K-Pop, me ajudam a refletir bastante e inspiração para postar. Também as paisagens ou algo alternative que chama a minha atenção quando eu saio e levo minha camêra e... ... ah, as editions e gifs que vejo no tumblr, são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-S que acabo não resistindo e vou direto pro photoshop sem pensar two times.



MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Humm... vixi essa é very hard... talvez a Bruna Vieira e a Jessica (ex-SNSD). A Bruna é blogueira, vlogueira, escreve livros e viaja bastante, e a Jessica está no ramo da moda e como eu pretendo estudar moda, quero um dia lançar minha própria linha. Também tem a Fani é de um livro mas pra mim conta da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, pois ela fez a faculdade dela em nos USA e pretendo fazer isso também com a minha área.

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Ir pro Brasil no final do ano, pra ficar de vez mesmo, fazer supletivo, vestibular e se eu passar, fazer faculdade de moda e conseguir um intercâmbio em um país que seja bem avançado nessa área. Sobre o blog, talvez ele exista, mas não irei estar postando frequentemente... fazer amizades, com quem eu possa contar a partir e em diante, e a vida amorsosa... well... irá acontecer com o tempo, não estou com tanta pressa agora, mas espero conhecer alguém super coolllllllll e o meu tipo algum dia.

MC: Seu tipo ideal?
Alguém com muito senso de humor, engraçado, que seja fácil de conversar, seja meu amigo nas piores horas e olha que sempre tenho, uma pessoa carinhosa, e plis, um pouco anormal puq eu sou like that *lol* Que me ame do jeito que eu sou, que seja mais alto que eu (tenho uma paixão por caras altos, mas com 1,65 até 1.70 serve), um pouco violento laike me too, e que seja fofo e irresistívelwell, resumindo o boy nem tão magia of mai dreams: Chunji do Teen Top ou o Taemin, mas tudo que falei aqui, resumi o meu Marido Ultimate Chunji da vida.



MC: Por último... se pudesse trocar corpo com outro idol, quem seria?
Bora e Krystal, amo os corpos delas. A Krystal é bonita, fofa, canta bem, sabe bem sobre moda, é engraçada, fala bem inglês e tudo que eu admiro nessa minha divinha of mai beautíful harti, já a Bora Bora, retardada, tem senso de humor, engraçada, dança bem, o rap dela eu amooooo, também sabe sobre moda, não tem escolha melhor que as duas Ultimates of mai laife.

MC: Agora direi umas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a única regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

Boyband: Teen Top, retardados e talentosos.
Dorama: Melhor que novela da globo para mim e Lee Jong Suk.
Coréia: Quero visitar, morar lá se der e fazer parte do 1Million.
Bias: Jungkook e L.Joe.
K-Pop: Inspiração e faz eu esquecer os meu problemas, mais que uma amigo pra vida toda.

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e Feminino. (1 líder, 1 rapper, 1 vocal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

Masculino
Líder: Sunggyu
Rapper: Chanyeol
Vocal: Chunji
Maknae: Jungkook
Dançarino Principal: Kai

Feminino
Líder: Victoria
Rapper: Bora
Vocal: Minah
Maknae: Krystal
Dançarino Principal: Momo

Repasso para os blogs:
Sugar Free
Empire Kawaii
Snack Cheese
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim da Tag, amei responder ela, créditos ao blog Blue K-Pop por ter criado ela, simplesmente amei ^^ Não se esqueceram de me ajudar com o novo nome do blog naum né?! Para deixar mais fácil, preciso de um bem legal com um estilo meio kpop, tipo como um nome de uma música ou na letra mesmo, ou um fofo que combine com o style do blog, eu irei pensar também, mas como sou meio sem inspiração quando se trata de nomes, irei precisar mesmo da ajuda de vocês meu Xerosos. Preciso mudar o nome do fandom também... *snif* E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado da Tag que fiz, podem pedir para eu fazer mais ou dicas de post, apenas pedem eles nos comentários ou no meu Ask >> (σ・з・)σ Irei postar um post ainda da Minzy e um sobre o Japão, aguardem e donti forgeti os pedidos no Ask, irei olha rapidinho, b-joos e hugus de TWICE pra vxssss.

5 comentários:

  1. OIII Tinaaaaa. Eu acho que é minha segunda vez aqui. A primeira eu não comentei. Seu blog lembrou arroz doce. Amo arroz doce <33 Serião. QUERO ARROZ DOCE. A MOMO PARECE ARROZ DOCE. Realmente foi triste, a Minzy saiu do 2ne1 a YG não focava muito nela sendo que ela tinha muito talento. A menina do gif é a Hye Sun? O gif é de um dorama? Me diga me diga!!! Eu gosto do nome atual! Mas como eu gosto de exercitar a imaginação das pessoas: pensa em algo da Coreia que você gosta (tipo uma comida). Pensa em uma coisa bela tipo flor, perfume, comida. Pensa em algo do japão. Pensa em uma flor do Japão ou em uma comida do japão. E mistura com algo da sua vida. Uma peça de roupas que você não deixa faltar. Eu como tudo e não engordo. Eu não me lembro de ter engordado, mas não vejo muito mal em engordar. Vou ver se consiguirei responder a tag. Amei o gif do final <33 Tzuyu e Momo, e vai lançar agora um novo MV do Twice Cheerup <33
    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee (again) ^^
      COMO ASSIM É A SUA SEGUNDA VEZ AQUI E NÃO COMENTOU NADA NA PRIMEIRA?! *magoada* Brinks, obrigado por ter visitado ele antes e agora, eu amo muito o SC e os seus lays são muito perfeitos, é uma honra ter você comentando aqui ^^

      Por que o blog lembra arroz doce?! Ele não é apenas branco? EU TAMBÉM AMO ARROZ DOCE, faz tempo que não como e agora qdeu vontade de comer arroz doce, puq fez issu comigu Izaa *snif* A MOMO É ARROZ DOCE ^^ Queria que a Minzy tivesse ficado na YG como 2NE1, eu admiro a dança dela, eita menina que dança bem viu?! e a YG não viu isso?! Motainai (desperdício em japa) E sim a menina do gif é a Hye Sun e o dorama do gif é Blood, o parceiro dela é um VAMPIRE, vale a pena a assistir (principalmente com um vampiro médico nele lindo e perfeito, amazing right?") Ahn Jae Hyun é o nome do ator ^^

      Obrigada por ter gostado do nome atual (tirei o Oh Hey de uma escova que comprei... esquisito né?!) Todo nome do blog tem que ter comida no meio, é muito inspirador, eu deu uma olhada melhor agora e ele me lembrou o pirulito daqui do Japão, Chupa Chips, o sabor de pessêgo, branco e rosa de cada lado meio transparente (muito bom), e veio a cabeça lollipop, mas só lollipop fica sem graça, pode ser lollipop candy ou sweet lollipop, irei pensar direito depois... Amo comer e realmente não vejo mal em engordar mesmo ^^ Dia 25 de abril novo MV de TWICE, ansiosaaaaaaaaaaaaaa <3 Obrigada por ter comentado ^^

      Excluir
  2. Olá Tina ♥ Meu Deus, que layout é esse? Eu amei. As cores estão lindas e o tema é o Kook aaah ♥♥.

    Eu fiquei muito sad quando vi que a Mindy saiu do 2NE1. Eu não sou tão fã do 2NE1 assim mas eu gostava dela :c. E é bem ruim ter integrante saindo do grupo (sei muito bem como é a dor).

    Você trocou ja o nome certo? Eu gostei do nome, ta muito fofo ♥.

    Eu gostei muito dessa tag, serio. Obrigada por repassar pra mim, eu até ja postei ela asuhuash ♥.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina <33 Pois é, a Minzy saiu do 2ne1, conheço outra menina que também ficou triste com a notícia, uma amiga blackjack. Eu gostei muito desse layout, que bem feitinho! Olha láá, o Snack Cheese foi indicadooo, pode deixar que iremos responder a tag <33 O post ficou divertido. Você falou se aceitávamos afiliação, e aceitamos sim, vou colocar o Lollipop Candy na elite dos afiliados. Você quer mudar o nome do blog? Eu gosto de Lollipop Candy, mas se pensa em mudar, coloca nome de algo que você goste, de um animal, característica.

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não sou muito fã de 2NE1 então não posso falar que fiquei triste pela saída dela, mas conheço pessoas que ficaram muito tristes...
    Menina que tag, sério ela é bem criativa e nossa eu um dia, ainda faria ela hah

    ps.: Seu blog ganhou um prêmio lá no Free Slow.
    ~kiss
    {Post do prêmio}

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018